Site da Toei Animation deixa escapar a notícia de um novo filme de Dragon Ball Super

Será que veremos o Moro arc nos cinemas?

O Goku Day, é uma celebração que a própria Japan Anniversary Association instaurou no seu país.

Este dia foi escolhido para celebrar Dragon Ball, porque ao lermos Go (5) e Kyu (9) temos a data 9 de maio, ou seja, ao lermos temos um nome parecido ao da célebre personagem principal da obra. Ao que parece este ano, esta data será celebrada com alguns anúncios. Perante uma obra tão grandiosa, o website oficial europeu da Toei Animation -ou seja, a produtora da série, e dos filmes de Dragon Ball– não foi capaz de conter o entusiasmo e revelou antecipadamente uma grande surpresa.

Umas horas atrás, revelou que será anunciado um novo filme de Dragon Ball Super a 9 de maio. Segundo relatos, a press release ainda pode ser encontrada no site, apenas não está aberta ao público como esteve umas horas atrás.

Como não podia deixar de ser esta pequena abertura foi o suficiente para a notícia se instalar nas redes sociais.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.