Tensei Shitara Slime Datta Ken 2 estreia a 12 de janeiro 2021

Depois de um adiamento ficamos agora a saber pela Crunchyroll que a 2ª temporada da adaptação para série anime da novel Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime) de Fuse (autor) e Mitz Vah (arte) vai estrear a 12 de janeiro de 2021.

O primeiro cour (parte) vai estrear em janeiro de 2021 e o segundo em julho de 2021.

Tal como noticiámos anteriormente a adaptação para série anime do spinoff The Slime Diaries: That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken) foi adiada de janeiro de 2021 para abril de 2021.

Ambas as séries anime vão ser exibidas na Tokyo MX, MBS, BS11, TV Aichi, TV Hokkaido, TVQ Kyushu Broadcasting, Tochigi TV e Gunma TV.

A animação é do estúdio , a direção é de Yasuhito Kikuchi (Infinite Stratos, Macross Frontier, Busou Shinki), o guião é de Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Girls’ Last Tour, Recovery of an MMO Junkie) e o design de personagens é de Ryouma Ebata (Busou Shinki, Magical Warfare).

Depois de ser morto por um ladrão, Minami Satoru de 37 anos reencarna noutro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Com um novo nome “Rimuru Tempest” que ele ganhou depois de conhecer o seu novo amigo, o Dragão da tempestade Verudora. Ele iniciou a sua nova vida com o objetivo de ser a slime mais forte do universo.

FONTECrunchyroll
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.