InícioAnimeThe 7 Deadly Sins vai ter série anime

The 7 Deadly Sins vai ter série anime

A Hobby Japan colocou online um site onde revela que está em produção uma adaptação para série anime do seu projeto multimédia The 7 Deadly Sins (Nanatsu no Taizai, não confundam com o manga de Nakaba Suzuki que também foi adaptado para anime).

O site revela que a série anime se vai chamar sin Nanatsu no Taizai, a direção é de Kinji Yoshimoto (Queen’s Blade: The Exiled Virgin, Plastic Little), a animação é da TNK e da , o argumento é de Masashi Suzuki (The Sacred Blacksmith, Rail Wars!, Queen’s Blade: Grimoire) e o design de personagens é de Sachiko Yasuda (Prison School, To Love Ru: Darkness).

Em 2012 a Hobby Japan já havia anunciado esta adaptação sendo que na altura a animação estava a cargo de um staff diferente. Naquela altura a Orchid Seed produziu várias figuras relacionadas com o projeto.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

19 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

19 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Shuujin
Shuujin
14 , Julho , 2019 0:04

A ideia é bem legal, e gostei bastante de serem garotas representando os Pecados Capitais, porque ai não é como sempre são representados, nesse caso são os demônios mesmo que representam os pecados, Lúcifer, Belzebub, Azazel (que nesse caso virou Satan), etc., mas todo esse ecchi me desanima um pouco, mas se não tiver nenhum homem e não tiver nenhum ecchi ridículo como Bikini Warriors (ecchi com tentáculos monstros e coisas nojentas assim), eu verei, mas eu tenho que confessar que fiquei muito decepcionado de ver tanta gente dizendo que quer que tenha um protagonista masculino para virar harém, nem sei o que pensar dessas pessoas…

Charles
Charles
14 , Julho , 2019 0:04

O que vai ter de gente fazendo confusão com o outro…
Se colocarem um cara no meio dessa mulherada, talvez eu veja.

iv11M
iv11M
14 , Julho , 2019 0:04

se tiver um protagonista masculino irei ver de certa, se não, irei ainda pensar se vejo ou não (apesar de muito provavelmente que não)

inespeachyy
inespeachyy
14 , Julho , 2019 0:04

pqp eu pensei q fosse nanatsu no taizai mas o do meliodas kk

/B/ - Ghost
/B/ - Ghost
14 , Julho , 2019 0:04

Comigo foi o contrário do que está (e vai continuar) acontecendo aqui xD, quando anunciaram o outro Nanatsu no Taizai (o do Suzuki Nakaba) eu pensei que fosse esse (já que nem sabia da existência do outro)… Demorou um pouquinho né?
Bem, desde que não coloquem um “protagonista masculino” nisso, estarei assistindo.

Davi
Davi
14 , Julho , 2019 0:04

Alguns segundos de questionamento sobre o titulo do post… Quem mais? XD

Yhan
Yhan
14 , Julho , 2019 0:04

Ah! não sei não em, parece meio ruim, sem falar que vão apelar para o ecchi… é passo.

Shiba
Shiba
14 , Julho , 2019 0:04

Parece bem generico , a staff e o studio nao sao muito animadores tambem. Mas quem sabe …

Robert Leone
Robert Leone
14 , Julho , 2019 0:04

Eu achei o manga bem fraquinho… cheguei até dropar

LFélix
LFélix
14 , Julho , 2019 0:04

Parece ser um ecchi generico qualquer que tem em toda santa temporada, eu passo.

Giovana
Giovana
14 , Julho , 2019 0:04

Já tinha achado que era NNT.

Rafael Santos da Silva
Rafael Santos da Silva
14 , Julho , 2019 0:04

Realmente não e pra mim acho que os unicos pecados capitais que eu vou ficar são os do full metal, dois animes com o msm nome e sei que não gostei de nenhum

Ronnie Salum
Ronnie Salum
14 , Julho , 2019 0:04

vamos ver se esse nanatsu vale a pena… ^^

Lucio
Lucio
14 , Julho , 2019 0:04

Faz 3 anos que vi falando que teria anime em um site e até hoje eu sempre me perguntava se era fake, quer dizer que o anúncio veio agora? nossa hahahhahaha mas enfim após tanto tempo irei ver do que se trata ao menos.

Nanba-san
Nanba-san
14 , Julho , 2019 0:04

Se tiver lutinha + boa animação, garanto que conquistará maioria dos brasileiros.

Zaku
Zaku
14 , Julho , 2019 0:04

Vamos ver o que vai ser, acho difícil superar o outro Nanatsu ein….

Ryulion
Ryulion
14 , Julho , 2019 0:04

Caçando o Ova até hj. Sendo que nem sei se foi cancelado ou não, como cita a matéria…
90% de chances de estar junto com o anime do Savanna Game… .-.,,

CrazyWolf
CrazyWolf
14 , Julho , 2019 0:04

Eu dropei o outro Nanatsu, vejamos o que vai acontecer com esse… essa overdose de ecchi já não é um bom sinal mas quem sabe

Hollowfied
Hollowfied
14 , Julho , 2019 0:04

Parece ser harém genérico.

- Publicidade -

Notícias

Populares