InícioAnimeThe Promised Neverland com antestreia ainda este ano

The Promised Neverland com antestreia ainda este ano

The Promised Neverland com antestreia ainda este ano

O mangá Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) do autor Kaiu Shirai e da ilustradora Posuka Demizu vai entrar no seu arco final, e em janeiro de 2019 vamos ter a estreia da sua adaptação para série anime pelo estúdio CloverWorks (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.), mas ainda este ano alguns fãs japoneses vão ter a oportunidade de assistir a uma antestreia no evento Jump Anime Festa que vai acontecer em Dezembro.

O mangá chegou a ser indicado para um  (Cartoon Grand Prize) e foi um dos vencedores da 63ª edição dos .

Quanto à história, Emma é uma órfã que vive num lugar chamado Grace Field House juntamente com os seus outros irmãos adotivos. Dois dos quais são Norman e Ray, que, juntamente com Emma, obtêm a pontuação mais alta nas provas diárias que são obrigados a fazer.

Emma nota que embora eles possam fazer o que querem, não podem deixar o recinto ou ultrapassar o portão que conecta a casa ao mundo exterior. Uma noite, Conny, uma das suas colegas é enviada para ser adotada e Emma apercebe-se que ela se esqueceu de levar o seu coelho, Bernie. Juntamente com Norman e com a ajuda de Ray, Emma abre caminho para encontrar Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrir que Conny está morta e a casa é na realidade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos para criaturas demoníacas.

Para piorar as coisas, Isabella, a mãe e cuidadora das crianças está em sintonia com os demónios. Esta notícia abala Emma e Norman e eles prometem fugir juntamente com todos os seus outros irmãos.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

12 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

12 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Toujou-san
Toujou-san
11 , Julho , 2019 18:49

Já comprei o mangá, ansioso pelo anime 🙂

Joe
Joe
11 , Julho , 2019 18:49

Quero um trailer de Yakusoku e de Kimetsu. Kimetsu provavelmente estará extremamente bem animado então nem preciso me preocupar, já Yakusoku…..preciso dum trailer urgentemente.

Stella
Stella
Reply to  Joe
11 , Julho , 2019 20:45

a vantagem de Yakusoku é que não é um battle shounen, então não tem coreografia de luta. Um anime na média ainda é aceitável, é mais thriller psicológico. Ja Kimetsu teve sorte vi que um produtor gostou da Ufotable gostava do mangá e pentelhou pra se tornar anime pelo estúdio. E no caso dele é um battle shounen.

Joe
Joe
Reply to  Stella
11 , Julho , 2019 23:55

Orra que sorte de Kimetsu hein ? Raridade um shounen ter tanta sorte assim.

Stella
Stella
Reply to  Joe
12 , Julho , 2019 1:34

sim kkk

Miquéias
Miquéias
11 , Julho , 2019 18:49

Será que vai ter chances do anime fechar a história?

Joe
Joe
Reply to  Miquéias
11 , Julho , 2019 20:45

Na 1ª temporada é impossível, só irão adaptar no máximo até o arco escape.

Miquéias
Miquéias
Reply to  Joe
11 , Julho , 2019 23:55

24 episódios?
Será que com 32 episódios daria para adaptar Tudo?

Osamu Dazai
Osamu Dazai
Reply to  Miquéias
12 , Julho , 2019 1:34

Acho que seria impossível em menos de 64 episódios… Ou mais, já que não sabemos o quanto durará este arco final…

Joe
Joe
Reply to  Miquéias
12 , Julho , 2019 1:34

Mesmo com 32 ainda não daria, e convenhamos que dificilmente serão 32 episódios. Eu acho que serão 24 mesmo adaptando até o arco escape. E dependendo de quando o mangá terminar chuto que The Promissed acaba numa 3 temporada.

Miquéias
Miquéias
Reply to  Joe
12 , Julho , 2019 2:54

32 episódios que digo é em uma possível temporada dívida em 2 cours,um de 24 e o outro de 12.

Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 18:49

Ansioso por essa Jump Festa.
Quero informação sobre Kimetsu no Yaiba nela.

- Publicidade -

Notícias

Populares