Podem ver em cima o episódio piloto de Guardians of the Cosmos (Guardiões do Cosmos), uma adaptação americana para série animada de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) que nunca chegou a ser aprovada. Este episódio foi criado nos anos 90 e tornado publico agora por Ray Mona.

Ray Mona obteve o episódio através da Biblioteca do Congresso. Ela recebeu permissão do ex-presidente da Bandai America, Frank Ward, para recuperar todos os documentos relacionados à série americana de Sailor Moon (conhecido coloquialmente online como Saban Moon em homenagem ao produtor dos Power Rangers, Haim Saban). Os vídeos de Guardians of the Cosmos estavam junto dos documentos de Sailor Moon.

O documentário de duas partes inicialmente tinha como objetivo mostrar a procura de Ray Mona pelo episódio piloto de StarStorm, uma proposta de adaptação americana live-action de Saint Seiya. Apenas 20 segundos de filmagem do piloto foram tornados públicos. Assim como Saban Moon, o episódio piloto foi criado pelos produtores dos Power Rangers, a Renaissance Atlantic.

Depois de descobrir as filmagens dos Guardians of the Cosmos (Guardiões do Cosmos), a documentarista mudou o seu foco para contextualizar o episódio piloto. Ela especulou que StarStorm pode ter incorporado elementos de Guardians of the Cosmos para um potencial híbrido de live-action/animação como Saban Moon (que podem ver em cima). Ela também deu a entender que o documentário teria uma terceira parte com foco nas suas interações com Frank Ward.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
13 , Abril , 2023 4:34

Algumas coisas deviam ficar desconhecidas…. Hahahaha!

Felipe Silva Santos
Felipe Silva Santos
14 , Abril , 2023 18:05

Que coisa mais nojenta.