O site oficial da adaptação para série anime de Meiji Tokyo Renka, a novel da Broccoli, começou a exibir um trailer que podem ver em cima. Em baixo fica uma nova imagem promocional.
No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Tsukiakari no Rhapsodia” por KENN.
Com estreia agendada para janeiro de 2019 a novel já inspirou um filme anime em 2015 pelo Studio Deen chamado Meiji Tokyo Renka: Gengetsu no Serenade.
A série anime foi entregue a outro estúdio, a TMS Entertainment (Lupin III, ReLIFE), a direção é de Akitaro Daichi (Nurse Angel Ririka SOS, Kamisama Kiss) e o design de personagens é de Junko Yamanaka (Kamisama Kiss, Servamp).
Quanto a seiyuu temos:
- Daisuke Namikawa
- KENN
- Kousuke Toriumi
- Nobuhiko Okamoto
- Jun Fukuyama
- Shinnosuke Tachibana
- Toshiyuki Morikawa
A franquia Meiji Tokyo Renka começou em 2011 com um jogo para smartphones vocacionado para o sexo feminino sendo que mais tarde foi também lançado para PSP em 2013.
Segundo o site oficial: Numa noite iluminada por uma lua cheia carmesim, uma colegial comum chamada Mei Ayazuki encontra um mágico auto-proclamado chamado Charlie num festival. Através da magia de Charlie, ela viaja no tempo para a era Meiji, em Tóquio, onde ela conhece e apaixona-se por várias grandes figuras históricas desse período de tempo.
Studio fraco, diretor fraco…E com esse trailer… Tá difícil…