Trailer revela data de estreia de Shadowverse Flame

O site oficial da adaptação para anime do jogo para smartphones Shadowverse da Cygames começou a exibir este trailer da nova série anime Shadowverse Flame onde é revelado que a estreia vai acontecer a 2 de abril de 2022.

O anime vai desenrolar-se á volta de um protagonista diferente chamado Light Tenryū, que tem um “amigo digital” chamado Dragnir. A primeira série anime estreou em abril de 2020.

Shadowverse Flame visual

Com animação pelo estúdio (Diabolik Lovers, Shonen Hollywood, Mitsuwano) e direção de Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, Psychic Squad, Frame Arms Girl) temos algumas alterações de staff.

Naotaka Hayashi junta-se à equipa como diretor assistente. Tomoko Miyakawa é designer dos digi-friends. Quan Bin Zhong substitui Kuniaki Nemoto como diretor de arte, Mamio Ogawa substitui Nobuhito Sue e Shūhei Tada no cenário. Shinsuke Oshima substitui Keisuke Kawatani e Takahiro Kamiya como diretor de 3DCG. Yuuta Nakamura e Asahito Koshiyama juntam-se a Shigeki Asakawa como diretores de fotografia.

Quanto a seiyuu temos:

  • Yūto Uemura como Light Tenryū
  • Hibiku Yamamura como Itsuki Mitsutagawa
  • Kazuki Ura como Subaru Makabe
  • Shiori Izawa como Dragnir

O jogo de cartas colecionáveis foi lançado para dispositivos iOS e Android em junho de 2016 e para PC via Steam em outubro de 2016. O jogo apresenta conteúdo para um jogador e multijogador competitivo e a capacidade de evoluir as cartas durante as batalhas.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
lucastegani
lucastegani
15 , Janeiro , 2022 22:22

muito bacana podia fazer um jogo do xbox one do shadowverse