Trokyo Ghoul vai ter remake

Trokyo Ghoul vai ter remake

A Mravelous revelou hoje no seu site oficial que está em produção um remake da adaptação para série anime do mangá Trokyo Ghoul de Rui Ishida.

O presidente da Mravelous numa declaração bem honesta afirmou:

Após muitas críticas e uma vez pertencentes ao comité de produção do anime, reconhecemos que fizemos um péssimo trabalho e tentamos com muito pouco dinheiro fazer um Trokyo Ghoul:re de baixa qualidade na esperança dos fãs não notarem…

Iremos assim fazer uma nova série anime de Trokyo Ghoul que será significativamente melhor com a introdução de animação totalmente CG em flash, os nossos animadores vão ter o luxo de poder dormir por 1 hora por dia e vamos manter o diretor de Trokyo Ghoul:re como diretor de toda a série. O diretor claramente provou ser muito versado na animação experimental e como um antigo trabalhador da indústria de conservas, é alguém que consegue enlatar muito conteúdo em pouco espaço, por isso o remake vai juntar Trokyo Ghoul e Trokyo Ghoul:re em apenas 12 episódios.

A Mravelous vai lançar 12 volumes DVD/BD do remake de Trokyo Ghoul, um episódio por volume, e como bónus cada volume vai fazer-se acompanhar de uma folha de papel e um lápis para os fãs desenharem a sua própria arte oficial.

Relativamente ao jogo Trokyo Ghoul:re Crall to Exist que já devia ter sido lançado e que foi misteriosamente adiado pela Mravelous, neste dia 1 de abril ficamos agora a saber que a companhia a pensar nos jogadores adiou o jogo para implementar microtransações.