Tsugumomo vai ter 2ª temporada

O site oficial da adaptação para série anime de , o manga ecchi de , revelou hoje que uma segunda temporada vai estrear nas TVs em 2020. Podem ver em cima um vídeo promocional que resume toda a 1ª temporada.

Tsugumomo vai ter 2ª temporada

Amanhã será também lançada uma angariação publica de fundos para um OVA para “episódio ligeiramente mais ecchi que não podem ser exibidos nas TVs”. O objetivo é a angariação de 3 milhões de ienes para produzir um OVA de 10 minutos. Se a angariação tiver sucesso, será lançado um volume mangá que acompanhará o OVA em 2020.

Dependendo dos fundos arrecadados, a duração do anime e o número de episódios aumentará. A campanha de crowdfunding terminará a 26 de abril.

O staff será o mesmo pelo que contamos com animação pelo estúdio (Battery, Piace -Watashi no Italian-), direção de  (Overlord) e design de personagens de (Ichigo 100%, S.A: Special A).

A história do mangá desenrola-se à volta de Kazuya Kagami que vê a sua vida diária ser perturbada pelas muitas e belas meninas que surgem na sua vida e que causam situações embaraçosas e confusas.

Yuko Sanpei (Boruto Uzumaki em Boruto: Naruto the Movie) é Kazuya Kagami e Naomi Ozora (Chieri Ogata em The Idol M@ster Cinderella Girls) é Kiriha.