Vê aqui a abertura de Romantic Killer

Com estreia prevista para o dia 27 de outubro a Netflix colocou online a sequência de abertura da adaptação para série anime do mangá Romantic Killer de Wataru Momose.

Com animação pelo estúdio Domerica (Burning Kabaddi , Flying Witch Petit), a direção é de Kazuya Ichikawa (Keppeki Danshi! Aoyama-kun, Shakunetsu Kabaddi, Subarashiki Kono Sekai The Animation), o guião é de Sayuri Ooba (Machikado Mazoku: 2-Choume, Chuubyou Gekihatsu Boy, Nagasarete Airantou), o design de personagens é de Arisa Matsuura (Keppeki Danshi! Aoyama-kun, Subarashiki Kono Sekai The Animation, Pokemon Generations) e a banda sonora foi entregue a Ryou Kawasaki (Fumetsu no Anata e) e Tomoyuki Kono.

No elenco temos:

  • Rie Takahashi (Megumin em KONOSUBA) como Kyoko Hoshino.
  • Mikako Komatsu (Maki Zen’in em JUJUTSU KAISEN) como Lili.

  • Yuuichiro Umehara como Tsukasa Kazuki.
  • Natsuki Hanae como Hijiri Koganei.
  • Kenjiro Tsuda como Tsuchiya.
  • Manaka Iwami como Saki-hime.
  • Hiro Shimono como Makoto.
  • Gakuto Kajiwara como Junta Hayami.

Romantic Killer começou a ser publicado em julho de 2019 na Shonen Jump+ e terminou em junho de 202. O seu 4º e último volume foi lançado em setembro de 2020 pela Shueisha.

Sinopse de Romantic Killer 

Anzu Hoshino é uma estudante do ensino médio “não-heroína” que não presta atenção à moda ou romance e passa todos os dias a jogar videojogos. Quando o mago Riri aparece de repente, Anzu é forçada a participar no projeto do Mundo Mágico para impedir o declínio populacional. Esta comédia romântica retrata o que acontece quando Anzu deixa de viver uma vida imersa nas suas três coisas favoritas – videojogos, chocolate e gatos – para estar cercada por rapazes bonitos. Anzu é firme na sua afirmação de que nunca quis viver num jogo de simulação de namoro. Ela conhece um rapaz bonito que é tão popular que dói, um amigo de infância atlético e um belo jovem rico que é ingénuo sobre o mundo exterior. Ao conhecer Anzu, todos eles começam a mudar gradualmente.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments