Mais...
    InícioAnimeVê aqui a abertura e encerramento sem créditos da segunda parte de...

    Vê aqui a abertura e encerramento sem créditos da segunda parte de 2.5 Dimensional Seduction

    Foram agora disponibilizadas online as sequências de abertura e encerramento sem créditos da segunda parte (2º cour) da adaptação para anime do mangá ecchi 2.5 Dimensional Seduction (2.5-jigen no Ririsa) de Yuu Hashimoto.

    O tema de abertura é “Tsugihagi no Tsubasa” (A Wing’s Patchwork) por Soraru e o tema de encerramento é “Release Sigh” pelas personagens Ririsa Amano (Kaori Maeda), Mikari Tachibana (Akari Kitō), Nonoa (Sayumi Suzushiro) e Aria (Sayumi Watabe).

    A animação é do estúdio J.C. Staff (Edens Zero), a direção é de Hideki Okamoto (Bakugan: Evolutions, Mysteria Friends), a história é de Takao Yoshioka (Horimiya) e o design de personagens é de Tomoyuki Shitaya (Food Wars! Shokugeki no Soma). A música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi (Dr. Stone).

    Na descrição de 2.5 Dimensional Seduction podemos ler:

    “Eu não gosto de meninas de verdade!” Assim diz Okumura, o presidente do clube de mangá da escola. Ele é o típico otaku, obcecado por uma personagem de mangá 2D sexy (fictícia) conhecida como Lilliel. Então o novo ano escolar começa e uma menina 3D (real!) chamada Lilysa, cuja paixão é o cosplay, junta-se ao clube. Lilysa convence Okumura a tornar-se o seu fotógrafo e adivinha quem é o seu personagem de mangá favorito. E não só isso, Lilysa gosta de modelar coisas fetichistas! As linhas entre 2D e 3D começam a confundir-se à medida que esta comédia romântica de sangue quente se desenrola.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares