A King Amusement colocou online as sequências de abertura e encerramento sem créditos da série anime original Jellyfish Can’t Swim in the Night (Yoru no Kurage wa Oyogenai).
O tema de abertura é “Irodori” por KanoeRana e o tema de encerramento é “Ichi-nichi wa 25-jikan” por Anna Tsurushima.
Este anime celebra os 50 anos do estúdio Doga Kobo (Oshi no Ko, New Game!, Ikebukuro West Gate Park). Com a história a acontecer em Shibuya, este é um trabalho original de JELEE com direção de Ryohei Takeshita (Eromanga Sensei). O argumento é de Yūki Yaku (autor de Bottom-tier Character Tomozaki) e o design de personagens é de Junichirō Taniguchi (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story, Touken Ranbu: Hanamaru) tendo por base os desenhos de popman3580.
No elenco temos:
- Miku Itō como Mahiru Kōzuki
- Rie Takahashi como Kano Yamanouchi
- Miyu Tomita como Kiwi Watase
- Miyuri Shimabukuro como Mei “Kim Anouk” Takanashi
- Sumire Uesaka como Miiko
- Miho Okasaki como Melo Seto
- Yukina Shuto como Momoko Yanagi
- Sally Amaki como Akari Suzumura
Na descrição de Jellyfish Can’t Swim in the Night podemos ler:
“Quero descobrir do que gosto”. Shibuya, uma cidade cheia de identidades. Uma menina que vaga pela ala de Shibuya à noite e que não pode converter-se em nada, começa a mudar após um encontro especial com outra pessoa. Uma história de amadurecimento de Ryouhei Takeshita, diretor de “Eromanga Sensei”, e Yuki Yaku, autor de “Jaku-Chara Tomozaki-kun”, apresentada pela Doga Kobo, que está a comemorar o seu 50º aniversário. As atividades criativas e anónimas das meninas finalmente começam.