Foram agora divulgadas as sequências de abertura e encerramento sem créditos da adaptação para série anime do mangá My Wife Has No Emotion (Boku no Tsuma wa Kanjō ga nai) de Jirō Sugiura.
O tema de abertura é “Okaerinasai” (Welcome Back) por Sora Tokino e o tema de encerramento é “Wave” por Miisha Shimizu.
Com animação pelo estúdio Tezuka Productions (Adachi to Shimamura, Kanojo mo Kanojo), a direção é de Fumihiro Yoshimura (Kumi to Tulip, Jungle Emperor Leo: Hon-o-ji), o argumento é de Mitsutaka Hirota (Edens Zero both seasons, Rent-A-Girlfriend) e o design de personagens é de Zenjirou Ukulele (direção de animação de Naruto Shippūden).
- Design de cores: Megumi Furuya
- Direção de Arte: Jirō Kōno
- Direção de composição de fotografia: Yoshie Itō
- Edição: Yuri Tamura
- Direção 3D: Bibury Animation CG, Beijing Xie Le Art Co., Ltd.
- Direção de Som: Takumi Itō
- Produção de Som: HALF H·P STUDIO
- Música: Kanade Sakuma, Hanae Nakamura, Natsumi Tabuchi, Miki Sakurai
- Produção Musical: Nichion
No elenco temos:
- Toshiyuki Toyonaga (Kazuki em Buddy Daddies) interpreta o cansado trabalhador corporativo Takuma Kosugi
- Konomi Inagaki (Serufu em Do It Yourself!!) é a robô doméstica Mina.
- Yoshino Aoyama (Hitori em BOCCHI THE ROCK!) é Akari Kosugi, a irmã mais nova de Takuma
- Yū Serizawa (Rae em I’m in Love with the Villainess) é Super Mina, a melhor versão da série de robôs eletrodomésticos Mina
My Wife Has No Emotion (Boku no Tsuma wa Kanjō ga nai) começou a ser publicado em 2019 na Comic Flapper e o seu 7º volume foi lançado pela Kadokawa em outubro de 2023.
Na descrição de My Wife Has No Emotion podemos ler:
Takuma é um homem solteiro que não faz nada além de ir trabalhar e voltar para casa. Cansado demais para fazer tarefas domésticas, ele decide contratar um robô para cozinhar e cuidar da casa. “Mina-chan” é uma governanta tão boa que Takuma brinca que ela deveria tornar-se sua esposa. Mina leva a sério a piada de Takuma e aos poucos os dois começam a fazer mais coisas juntos, como fazer um piquenique. Com o passar do tempo, Takuma começa a apaixonar-se por Mina, mas será que um humano e um robô podem ter um relacionamento igual e amoroso?