Vê aqui os primeiros dois episódios remasterizados de Munto em 4K

Kyoto Animation lança os primeiros dois episódios remasterizados de Munto, a sua primeira série anime original

Para promover o lançamento da BOX Blu-ray do anime Munto em dezembro de 2021, a colocou online os dois primeiros episódios desta sua primeira série anime original no YouTube, remasterizados em alta definição. Embora os Blu-rays tenham apenas 1080p, o estúdio de animação remasterizou a série originalmente lançada em 2009 para 4K para o primeiro lançamento digital da série.

Os dois episódios estarão disponíveis no canal a Kyoto Animation no YouTube até 4 de janeiro de 2022. Os episódios 3, 4 e 5 do anime (também remasterizados) serão lançados no YouTube em meados de outubro por um tempo limitado para comemorar também o lançamento da BOX Blu-ray.

A BOX Blu-ray incluirá todos os nove episódios do anime original Munto, lançado em 2009, bem como a sua continuação, Tenjoubito to Akutobito Saigo no Tatakai (Last War of Heavenloids and Akutoloids) em três discos.

A série foi o primeiro trabalho original da Kyoto Animation e começou como um OVA em 2003, com um segundo em 2005, e uma série de anime em 2009 – embora os OVAs originais não estejam incluídos na BOX Blu-ray. Ao contrário do upload do YouTube, os episódios do Blu-ray serão 1080p.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.