Vídeo do Making-Of de Bubble mostra ligação com Attack on Titan

A Warner Bros. Japan colocou online este segundo vídeo de Making-Of do filme anime Bubble onde o diretor Tetsuro Araki (Attack on Titan, Kabaneri of the Iron Fortress) e o produtor Genki Kawamura (your name., BELLE) falam sobre como desenvolveram a ação inspirada no parkour, ao mesmo tempo que destacam a conexão com Attack on Titan.

De acordo com Araki, Bubble e Attack on Titan são semelhantes, pois ambos usam parkour como referência para as suas cenas de ação. Ele disse que a sua exposição anterior à disciplina atlética o inspirou a criar algo inteiramente baseado nisso, então ele consultou um atleta profissional de parkour, Zen, para a coreografia de Bubble.

Zen apontou algumas coisas específicas sobre os personagens que são expressas visualmente: Uta tem movimentos naturalistas como um animal gracioso, enquanto Hibiki tem movimentos muito controlados que expressam os seus esforços persistentes. Kawamura disse que não poderia pensar num diretor melhor do que Araki para expressar a relação entre os personagens através da fisicalidade dos seus movimentos.

Ficamos igualmente a saber que Araki disse ao seiyuu de Hibiki, Jun Shison, para agir de forma naturalista, e ele recebeu espaço para largar o microfone e mover todo o corpo. Para a seiyuu de Uta, Riria, a ideia era que a estreia da cantora como seiyuu complementasse a recém-descoberta da personagem sobre o que é ser humano.

Revelado como se juntou o staff de sonho para o filme anime Bubble

Bubble vai estrear na Netflix a 28 de abril de 2022 e nos cinemas japoneses a 13 de maio de 2022.

Com animação pelo Wit Studio (Attack on Titan, Kabaneri of the Iron Fortress, Vivy: Fluorite Eye’s Song, Great Pretender), a direção é de Tetsuro Araki (Attack on Titan), o guião é de (Madoka Magica, Fate/Zero, Psycho-Pass) e o design de personagens é de Takeshi Obata (ilustrador de Death Note). A banda sonora é de Hiroyuki Sawano (Attack on Titan).

Bubble poster 2

Sinopse de Bubble

A história acontece em Tóquio após bolhas quebrarem as leis da gravidade e choveram sobre o mundo. Isolada do mundo exterior, Tóquio tornou-se um parque de diversões para um grupo de jovens que perderam as suas famílias, atuando como um campo de batalha para as batalhas da equipa parkour enquanto saltam de um prédio a outro. Hibiki, um jovem conhecido pelo seu estilo de jogo perigoso, faz um movimento imprudente e cai no mar. A sua vida é salva por Uta, uma menina com poderes misteriosos. O par ouve então um som único audível apenas para eles. Por que Uta apareceu diante de Hibiki? O seu encontro leva a uma revelação que mudará o mundo.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments