WagakkiBand lança versão animada do videoclipe de “Aria of Life”, abertura do anime MARS RED

A música da WagakkiBand, “Aria of Life” foi usada na abertura da série de TV anime “MARS RED”, que acaba de ir ao ar neste mês de abril. O vídeo animado de abertura apareceu pela primeira vez no segundo episódio do anime e encantou os telespectadores.

A colaboração da música, que foi criada especialmente para se adequar ao universo da animação, e sua bela imagem animada causaram um grande impacto.

O videoclipe em tamanho integral (versão “MARS RED”) de “Aria of Life” com a animação de “MARS RED” também foi lançado no canal oficial da WagakkiBand no YouTube. O videoclipe original (versão Wagakkiband) de “Aria of Life” atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no menor período até agora para a banda.

O videoclipe animado de “Aria of Life”, que acaba de ir ao ar hoje (19), mostra uma prévia do futuro do anime. A canção foi especialmente criada como uma colaboração entre música e anime, de modo a se complementarem e criarem uma experiência com efeito muito mais realista.

Originalmente um drama de recitação musical, esta é a primeira produção animada de “MARS RED” para a TV. Produzida por grandes talentos, a série de TV anime chamou a atenção do público.

MARS RED” foi escrito por Bun-O Fujisawa, um dos principais expoentes do drama de recitação musical. O desenho dos personagens fica a cargo de Kemuri Karakara (“Donten ni Warau-Laughing under the cloud”, “Rengou ni Warau”).

A composição e o roteiro da série foram criados por Junichi Fujisaku (roteirista de “Ghost in the Shell: Stand Alone Complex” e diretor, compositor e roteirista da série “Blood +”).

Sua história gira em torno da “16ª Força-Tarefa Especial”, também conhecida como “Código Zero”, que é uma unidade formada pelo governo japonês na era Taisho para combater os vampiros.

A série de TV anime vai ao ar na Yomiuri Telecasting Corporation e TOKYO MX. Ela também está disponível no mundo todo via Bilibili e Funimation.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.