A Aniplex juntamente com esta imagem promocional revelou que a sua série anime original Warlords of Sigrdrifa (Senyoku no Sigrdrifa) vai estrear nas TVs em julho de 2020. Em baixo podem ver o design de personagens:




Na descrição de Warlords of Sigrdrifa (Senyoku no Sigrdrifa) podemos ler:
Os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chama Odin veio em auxílio da humanidade, que estava quase completamente derrotada. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha Walküred.
Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com os homens a apoiar as Walküres enquanto elas voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.
O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o Mt. Fuji. Cada Walküre é habilidosa, mas também possui problemas. E agora, um ás piloto chegou da Europa.
“Agora é a hora de retribuir, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo do Ragnarok aproxima-se.”
Com história por Tappei Nagatsuki (Re:ZERO -Starting Life in Another World-), o design de personagens é de Takuya Fujima (Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid) e Takaaki Suzuki será responsável pela criação do mundo e investigação, algo que já fez anteriormente para Strike Witches e Girls und Panzer.
Nagatsuki afirmou que ele é um fã de anime de longa data, cujo sonho era ter as suas criações adaptadas para anime. Desta vez, no entanto, ele consegue criar uma história especificamente para um anime original, em vez de uma adaptação para anime. Ele acrescentou que gosta de meninas fortes e de homens que amam meninas fortes.
Já Suzuki afirmou que, logo após a série anime High School Fleet, a Aniplex lhe fez uma oferta: “De seguida, os céus”. Ele começou então a construção do mundo que se tornou a base para este projeto.
É pra julho e não tem visual oficial e nem PV… Espero que só estejam fazendo misterio mesmo.
Nada contra, mas prefiro obras focada em personagens dos dois sexos em vez de apenas um, pensei que essa seria assim :/
Pelo roteiro ser do criador do Re:Zero eu já estou bastante animado,espero bastante tragédia do jeito que ele melhor sabe fazer.
tomara que não exagerem no CG nos aviões