Ator de JoJo’s Bizarre Adventure preso por posse de Droga

Ele foi Aoshi Shinomori nos filmes live-action de Samurai X

A polícia de Tóqui prendeu no passado dia 8 de setembro Yusuke Iseya, o ator de 44 anos que interpreta Jotaro no filme live-action JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable de 2017. Ele foi preso por posse de cannabis.

A polícia de Tóquio terá ido ao apartamento de Iseya para procurar drogas acabando por encontrar quatro sacos de cannabis seca numa gaveta. Também apreenderam papel de enrolar no apartamento, e Yusuke foi preso pouco depois.

A agência que representa Iseya emitiu o seguinte comunicado:

Este incidente é extremamente lamentável. Pedimos desculpas aos fãs e a todos os envolvidos por causar tanta preocupação e aborrecimento.

Para os fãs que não conhecem Iseya pelo nome, o ator é prolífico, com uma série de sucessos no seu currículo. O ator não apenas interpretou Jotaro Kujo no filme de 2017 JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable, mas também participou em vários sucessos como 13 Assassins, Distance, The Passenger e Rurouni Kenshin onde interpretou Aoshi Shinomori.

Esta não é a primeira vez que uma estrela japonesa é presa por posse de droga e certamente não será a última. O Japão impõe penas rígidas contra as drogas, e um veredicto de culpado por porte ou consumo de drogas costuma ser considerado um assassino de carreira. Nos últimos dois anos, vários ídols foram investigados pela polícia sobre o uso de drogas, enquanto que os atores Hiroki Narimiya e Pierre Taki se tornaram personae non grata dentro da indústria do entretenimento japonesa.