Atriz de Tokyo Ghoul troca carreira por Religião

Tokyo Ghoul Live-action – Nova imagem promocional

Após estar desaparecida durante uma semana a atriz de 22 anos, Fumika Shimizu (My Neighbor Seki, HK/Hentai Kamen, Kamen RiderFourze, Mare), anunciou ontem que decidiu terminar a sua carreira como atriz profissional e que pediu à sua agência para terminar o seu contrato com eles. Podem ver em cima uma imagem promocional com a atriz.

Fumika Shimizu interpreta Tōka Kirishima na adaptação para filme Live-action do manga  de . Felizmente as gravações do filme já terminaram mas Fumika Shimizu já não vai participar nas ações de campanha para promover o filme nem em eventos. Este ano ela vai também aparecer em mais dois filmes, Ankoku Joshi (1 de Abril) e Warau Manekineko (29 de Abril).

Ela também confirmou que tem sido uma crente de um grupo religioso com sede em Tóquio desde a sua infância tal como os seus pais divorciados. O porta-voz e o advogado do grupo religioso realizaram ontem uma conferência de imprensa em Tóquio e distribuíram a sua carta escrita à mão à imprensa.

Na carta podemos ler:

Eu tenho trabalhado nesta profissão por oito anos, mas o meu coração não pode aceitar alguns conteúdos nos trabalhos. Eu não tenho sido capaz de viver corretamente, e coloquei-me num estado profundo de depressão. Então eu quero entrar no sacerdócio.

Ela admitiu que as pessoas ao seu redor, incluindo o seu agente estavam totalmente contra sua decisão, no entanto

Eu quero acreditar em coisas que nunca foram confirmadas ou vistas, como Deus, Buda e vida após a morte, e eu quero viver a minha vida para Deus. Depois de eu ter decidido isto a minha vida ficou muito pacífica

O grupo religioso já deu à atriz um novo nome.

A sua agência não nega a possibilidade de pedir uma indemnização à atriz caso esta se recuse a participar nos trabalhos que já estão contratados.