Filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco tem imagens de bastidores divulgada

A produção do futuro filme live-action baseada na franquia de anime/manga () já esta em andamento e o diretor de fotografia do longa, Tomasz Naumiuk, revelou em seu Instagram imagens das gravações realizadas na na cidade de Dunabogdány, na Hungria.

Nas imagens vemos o ator Mackenyu Arata (que vai interpretar o personagem Seiya de Pégaso) e a duble profissional Caitlin Hutson (vestida como a personagem Marin de Aguia). Pelas as imagens fica clara as filmagens das cenas do treinamento de Seiya por Marin na Grécia.

O diretor de fotografia do longa também divulgou um Story com  os atores Mackenyu Arata e Mark Dacascos.

Na adaptação do anime/manga () temos no elenco Sean Bean (Game of Thrones) como Mitsumasa KidoMackenyu Arata (Samurai X – O Final) como Seiya de PégasoMadison Iseman (Jumanji: Welcome to the Jungle) como Saori Kido Diego Tinoco (Teen Wolf) como Ikki de Fênix. No elenco também estão Nick Stahl (Terminator 3: Rise of the Machines), Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum) e Famke Janssen (Jean Grey na primeira trilogia X-Men).

O longa, que foi nomeado provisoriamente como Saint Seiya: Knights of the Zodiac, está sendo produzido pela Toei Animation e pela A Really Good Film Company, já a empresa Sola Entertainment está sendo apresentada como financiadora do projeto.

A sinopse revelada anteriormente para o filme fala que “Um problemático jovem recebe o chamado para se tornar o Cavaleiro de Pégaso e salvar a humanidade de forças mitológicas”.

Will GeigerBlazej Dzikowski e Eugene Son (que também participa atualmente do remake do anime da Netflix) foram anunciados como roteiristas do filme, que possui produção de Ikezawa YoshiJoseph Chou, Jeffrey ChanTim Kwok, Miguel A. FauraTomek Bagiński (produtor da série The Witcher) foi anunciado como diretor do longa.

Atualmente não existe previsão para lançamento do filme nos cinemas.

 

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.