Filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco tem imagens de bastidores divulgada

A produção do futuro filme live-action baseada na franquia de anime/manga () já esta em andamento e o diretor de fotografia do longa, Tomasz Naumiuk, revelou em seu Instagram imagens das gravações realizadas na na cidade de Dunabogdány, na Hungria.

Nas imagens vemos o ator Mackenyu Arata (que vai interpretar o personagem Seiya de Pégaso) e a duble profissional Caitlin Hutson (vestida como a personagem Marin de Aguia). Pelas as imagens fica clara as filmagens das cenas do treinamento de Seiya por Marin na Grécia.

O diretor de fotografia do longa também divulgou um Story com  os atores Mackenyu Arata e Mark Dacascos.

Na adaptação do anime/manga () temos no elenco Sean Bean (Game of Thrones) como Mitsumasa KidoMackenyu Arata (Samurai X – O Final) como Seiya de PégasoMadison Iseman (Jumanji: Welcome to the Jungle) como Saori Kido Diego Tinoco (Teen Wolf) como Ikki de Fênix. No elenco também estão Nick Stahl (Terminator 3: Rise of the Machines), Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum) e Famke Janssen (Jean Grey na primeira trilogia X-Men).

O longa, que foi nomeado provisoriamente como Saint Seiya: Knights of the Zodiac, está sendo produzido pela Toei Animation e pela A Really Good Film Company, já a empresa Sola Entertainment está sendo apresentada como financiadora do projeto.

A sinopse revelada anteriormente para o filme fala que “Um problemático jovem recebe o chamado para se tornar o Cavaleiro de Pégaso e salvar a humanidade de forças mitológicas”.

Will GeigerBlazej Dzikowski e Eugene Son (que também participa atualmente do remake do anime da Netflix) foram anunciados como roteiristas do filme, que possui produção de Ikezawa YoshiJoseph Chou, Jeffrey ChanTim Kwok, Miguel A. FauraTomek Bagiński (produtor da série The Witcher) foi anunciado como diretor do longa.

Atualmente não existe previsão para lançamento do filme nos cinemas.

 

Subscreve
Notify of
guest
10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Andarilho Yhan
24 , Setembro , 2021 1:46

Difícil demais julgar por fotos de set, ainda mais colocando preto e branco, como queria um negócio galhofa e colorido mas pela staff o tom deve ser um pouco mais sério.
A armadura também da Marin é aquelas coisas, parece meio barata, mas vamos ver… esses dias parei pra pesquisar toda equipe deste filme, a maior parte é novato na indústria então ou sai algo legal (que vem acontecendo com uns diretores novos ae estreiando com bons filmes) ou bem amador e ruim.

Minha surpresa é que pelas notícias terminaram de filmar parece, e só lança em 2023 então a pós produção vai ser pesada.

Dougfulll
Dougfulll
24 , Setembro , 2021 1:49

Isso vai ser um novo Dragon Ball Evolution kkkkk

CF
CF
Reply to  Dougfulll
24 , Setembro , 2021 2:26

Olha…

Likou123
Likou123
Reply to  Dougfulll
24 , Setembro , 2021 5:27

Tomara. Hollywood precisa de umas bombas desse nível de tempos em tempos pra aprender. Toda essa galera precisa perder dinheiro e virar motivo de chacota.

Luis Gonçalves
Luis Gonçalves
Reply to  Dougfulll
25 , Setembro , 2021 21:23

Foi esse filme que fez o grande Akira Torihama sair da reforma por isso… Tenhamos fé em Atena XD

🍦Pico (eu não sou o fake)🍦
🍦Pico (eu não sou o fake)🍦
24 , Setembro , 2021 15:57

O santuário tá estranho, se é que é o santuário.🍦

fundashi666
fundashi666
24 , Setembro , 2021 12:40

E ainda chamam os roteiristas daquele remake horrível

fundashi666
fundashi666
24 , Setembro , 2021 12:39

Que merda

Nuno Alves
Nuno Alves
24 , Setembro , 2021 8:21

Vai sair porcaria.

CF
CF
24 , Setembro , 2021 2:25

comment image