Joker: Folie à Deux vai estrear nos cinemas em Outubro de 2024

Porque uma loucura a dois é melhor

A Warner Bros anunciou oficialmente a continuação do filme Joker, uma produção baseada no vilão da DC Comics que rendeu mais de mil milhões de dólares para a empresa de entretenimento.

Joker: Folie à Deux (traduzido como Loucura a dois), vai estrear em outubro de 2024 e vai novamente colocar Joaquin Phoenix no papel do carismático palhaço do crime. Como uma dança se dança a dois, o Joker vai estar acompanhado por nada mais nada menos do que a célebre e controversa cantora Lady Gaga, o que sugere que esta possa encarnar a doutora Harley Quinzel, vulgarmente conhecida como Harley Quinn. O trailer também indica que a nova curta-metragem de Todd Phillips também possa ter uma vertente de musical.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments