O site oficial da adaptação para filme live-action do mangá Kiss Him, Not Me (Watashi ga Motete Dousunda) de Junko colocou online um novo vídeo promocional onde destaca o personagem Asuma Mutsumi interpretado por Hokuto Yoshino. O filme vai estrear nos cinemas japoneses a 10 de julho de 2020.
Norihisa Hiranuma (série de filmes High & Low) está a dirigir o filme, e também está a coescrever o argumento com Nami Kikkawa, Shōhei Fukuda, Kei Watanabe e Daisuke Kamijō.

Como atores temos:
- Nonoka Yamaguchi como Kae Serinuma
 - Hokuto Yoshino como Asuma Mutsumi
 - Asahi Itō como Nozomu Nanashima,
 - Miu Tomita como Kae Serinuma
 - Fuju Kamio como Yūsuke Igarashi
 - Sō Okuno como Hayato Shinomiya
 
Kiss Him, Not Me (Watashi ga Motete Dousunda) é um mangá cómico de harém reverso cuja história se desenrola à volta de uma fujoshi que é o centro de atenção de quatro belos jovens após ela acidentalmente passar por uma transformação física dramática em reação à morte do seu personagem favorito anime.
Uma adaptação para série anime estreou em outubro de 2016 com animação pelo estúdio Brains Base e direção de Hiroshi Ishiodori (Peach Girl, Gunslinger Girl: Il Teatrino).








Achei que já tinha estreado.