Rosa Salazar quer voltar a interpretar Alita

Alita: Battle Angel, a adaptação para filme live-action do mangá Battle Angel Alita (GUNNM), foi bem recebido pelos fãs e recentemente a atriz Rosa Salazar na Television Critics Association afirmou que está disposta a interpretar Alita até morrer.

Eu interpretaria Alita até ao meu último suspiro… Eu gostaria, e graças à tecnologia de captura de movimentos, eu provavelmente poderia.

Ela afirmou que ainda não ouviu falar sobre uma continuação do filme, mas incentivou os fãs a comprarem o BD para mostrarem o seu apoio.

Com estreia em fevereiro de 2019, Alita: Battle Angel consegui ultrapassar os 400 milhões de dólares de receita em todo o mundo, um marco importante no filme, superando assim as expectativas de muitos analistas.

Com direção por Robert Rodriguez (El Mariachi, Once Upon a Time in Mexico, Sin City) o filme mostra a historia de Alita, uma ciborgue sem memória que foi encontrada numa sucata de lixo por Daisuke Ido e que, após descobrir habilidades de lutas incomuns no seu subcontinente, decide tornar-se uma caçadora de recompensas.