Mais uma vitima de Hollywood, Bleach!!!

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. está a preparar-se para adquirir os direitos de adaptação para filme da manga Bleach de Tite Kubo.

Peter Segal (Get Smart, 50 First Dates) está também em negociações para ser o produtor da adaptação, mas felizmente (a meu ver) não pretende ser o director.

A Warner Bros. acrescenta assim mais uma adaptação de um popular ttulo nipónico ao seu currículo, relembramos que a companhia está de momento a produzir adaptações para filme de Akira, Death Note e Ninja Scroll.

Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
kyon
kyon
25 , Maio , 2010 1:49

o problema dos fillers é que eles são colocados no melhor momento na hora das melhores lutas mas esse última da sono,menos pela volta da Momo Hinamori e sua
zanpakutou

estevao
estevao
25 , Março , 2010 19:08

desculpa eu descordar de meu amigo aqui em cima mas eu naum acho q ele estragou o manga ao contrario o mesmo esta muito bom, ja o anime da pra entender pq de tanto filler (se naum tiver o anime vai passa o manga, eae oq acontece?)
mas a respeito do filme eu acho q querem fazer com o bleach o msm q fizeram com o dragon ball.
olha q feito, nem majinbu, super 17, dragao de uma estrela conseguiram a façanha de destruir a imagem do goku mas o tio san consegui ^^.

Geta
Geta
23 , Março , 2010 22:25

Acho que vai ser um daqueles filmes que se fala muito e depois não se faz, e espero que seja assim.
Tite afirmou que fez e faz bleach de tal maneira que não possa ser adaptado a live-action. E eu concordo… apesar de existirem muitos filmes cheios de criaturas fantásticas não estou a ver as personagens de bleach a passarem para o grande ecra.

E isso dos fillers não passa pelas mãos de Tite, apesar desta última saga ter sido ideia dele (zanpakutous materializadas), ele só se ocupa do manga.

lorZ
lorZ
24 , Março , 2010 0:43

Se lerem bem, eu disse que o Tite Kubo estragou o manga, não disse que estragou o anime, até porque eu sei distinguir o manga do anime, lol.

Bushido
23 , Março , 2010 19:26

não sei se a culpa será inteiramente do Tite Kubo, mas que já estão a abusar com os fillers, lá isso estão

lorZ
lorZ
23 , Março , 2010 1:46

Não acho que Bleach vá ser mais uma “vítima” de Hollywood pela simples razão que até o seu próprio autor, Tite Kubo, conseguiu estragar a história do manga.

Quanto ao anime nem falo, com cada filler mais fraco…e os filmes, tirando o 1º, foram de fraca qualidade.