Mais...
    InícioCinemaWarner Bros. pode estar a desenvolver um filme live-action de Bleach

    Warner Bros. pode estar a desenvolver um filme live-action de Bleach

    Segundo DanielRPK, um leaker que possui um histórico bem credível de fugas de informação de cinema, a Warner Bros. está a desenvolver um filme live-action de Bleach, que de momento está a recrutar realizadores e guionistas.

    Esta leak vai de encontro com o anúncio de Tite Kubo, que no dia 16 de setembro 2024 vai revelar um projecto que vai transcender as barreiras do mangá e do anime da sua célebre obra que atualmente festeja o seu 20.° aniversário.

    De salientar que Bleach já recebeu uma longa metragem live-action em 2018, realizada por Shunsuke Santo que adaptou o “Substitute Shinigami arc”, e pode ser assistida na Netflix. No entanto esta não só vai ter um orçamento maior como um sabor norte americano.

    SourceComicbook
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares