Mais...
    InícioCurtaCurta live-action de Sakamoto Days

    Curta live-action de Sakamoto Days

    A adaptação para anime do mangá Sakamoto Days, escrito e ilustrado por Yuto Suzuki, vai estrear em janeiro de 2025 na Netflix, e enquanto esperamos foi agora colocada no youtube esta curta live-action apelidada de “SAKAMOTO DAYS ONE DAY“.

    A curta live-action comemora o lançamento do 18º volume do mangá e o cenário é a loja de Sakamoto, mas num mundo diferente da série original. No entanto, apresenta a essência da extraordinária ação do dia-a-dia, retratando uma batalha entre um funcionário em formação e um assassino.

    A curta SAKAMOTO DAYS ONE DAY é dirigida por Daiki Kamoshita, as sequências de ação são da responsabilidade de Takashi Tanimoto e o ator Saori Izawa (John Wick: Chapter 4, Alice in Borderland) é o protagonista.

    A animação da série anime é do estúdio TMS Entertainment (Dr. STONE), a direção é de Masaki Watanabe (KADO – The Right Answer, Bartender), o argumento é de Taku Kishimoto (BLUELOCK, Haikyu!!, Moriarty the Patriot) e o design de personagens é de Yō Moriyama (Lupin the IIIrd: Goemon’s Blood Spray, Lupin the IIIrd: Jigen’s Gravestone).

     

    Sakamoto Daysanime poster

    Sakamoto Day começou a sua serialização na Weekly Shōnen Jump da Shueisha em novembro de 2020. É publicado simultaneamente em inglês pela Viz Media e pela plataforma online Manga Plus.

    Suzuki também é o autor de outros trabalhos one-shot, como Locker Room e Garaku. Sakamoto Days tem origem num one-shot que ele publicou em 2019, tornando-se o seu primeiro mangá a ser serializado.

    Sinopse de Sakamoto Days

    Taro Sakamoto costumava ser um assassino incomparável, ganhando um status lendário no submundo. Mas um dia, o impensável aconteceu. Sakamoto apaixonou-se. Ele começou a namorar, aposentou-se, casou-se e teve um filho, ficando acima do peso como resultado. Embora agora trabalhe como um humilde dono de loja de conveniência, o mundo dos assassinos ainda o segue. Sakamoto, juntamente com Shin, um jovem com telepatia e funcionário da sua pequena loja, protege a sua humilde vida e família, ou morrerá a tentar.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares