Estreias anime em Outubro 2015

Estreias anime em Outubro 2015

Chegamos finalmente a Outubro a altura do ano onde os estúdios apostam os seus últimos grandes títulos.

Este mês vão estrear pelo menos 67 animes que podem consultar em baixo tornando-se assim muito difícil destacar um ou outro título. Quais são os que vão acompanhar?


 

Concrete Revolutio: Choujin Gensou

175071

(コンクリート・レボルティオ 超人幻想) é uma série anime com estreia a 4 de outubro de 2015. Podem ver aqui o site oficial.

A direção é de  (), o design de personagens é de Noizi Itou, Hekiru Hikawa e Ryou Hirao e a animação é do estúdio .

Apoteose, um fenómeno super-humano em Tóquio. A razão do seu nascimento é desconhecida. Alguns deles foram modificados por organizações maléficas; alguns vieram do espaço exterior. Alguns vieram de um mundo mágico, enquanto outros são monstros desde os tempos antigos. Alguns são robôs feitos por cientistas. No entanto, o governo japonês não se pode dar ao luxo de fechar os olhos para a prevalência destes super-humanos.


 

Kamisama Minarai: Himitsu no Cocotama

176437

(God Apprentices: Secretive Cocotama) é uma série anime com estreia a 1 de outubro de 2015. Podem ver aqui o site oficial.

“Cocotama” são pequenos deuses nascidos a partir dos pensamentos e sentimentos dos objetos que as pessoas usam com grande cuidado. O facto de que os Cocotama utilizam parte do ovo de onde eclodem como cueca é prova em como eles ainda são aprendizes. Os Cocotama usam uma misteriosa magia, e treinam duramente para servirem de utilidade para os seres humanos e assim se tornarem deuses completos. Eles vivem dentro das casas humanas e movimentam-se furtivamente para ajudar os humanos a encontrar coisas que eles perderam, embora eles cometam muitos erros.

A animação é do estúdio OLM, a direção é de Nitta Norio e o design de personagens é de Ookawa Shinobu.


 

Hacka Doll: The Animation

176293

(ハッカドール THE・あにめーしょん) é uma série anime com estreia a 2 de outubro de 2015. Podem ver aqui o site oficial.

Conjunto de curtas de 10 minutos animado pelo estúdio  (Kill la Kill, Ninja Slayer From Animation), com direção e design de personagens de Geso Ikuo.

O anime baseado numa app da DeNA vai personificar as três componentes da app na forma de três “Hacka Dolls”. A principal Hacka Doll #1 (Miyu Takagi), a especialista em anime Hacka Doll #2 (Kaya Okuno) e a otaku do conhecimento Hacka Doll #3 (Nanami Yamashita).


 

Kagewani

177081

Kagewani (影鰐) é uma série anime com estreia a 2 de outubro de 2015. Podem ver aqui o site oficial.

Trabalho original e direção de Takashima Tomoya. Quando monstros misteriosos de repente começam a aparecer por toda a cidade e a começar a atacar os seres humanos, um cientista chamado Banba Sousuke começa uma campanha para desvendar a verdade dessas ocorrências.


 

Kyoufu! Zombie Neko

177034

Kyoufu! Zombie Neko (きょーふ! ゾンビ猫) é uma série anime com estreia a 2 de outubro de 2015.

O estúdio de animação é o Kachidoki, a direção é de Namiki Hiroshi e o design de personagens é de Kanahei.


 

One-Punch Man

177065

é uma série anime com estreia oficial a 4 de outubro de 2015. Podem ver aqui o site oficial. Nota: Teve uma antestreia a 6 de Setembro.

A história de  desenrola-se à volta de um herói que treinou tão duramente que o seu cabelo caiu e que consegue ultrapassar qualquer adversário com apenas um murro. No entanto como ele é tão forte, ficou frustrado por ganhar as batalhas tão facilmente.

A animação é do estúdio a direção é de  (Space Dandy, Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos), o design de personagens é de Chikashi Kubota (From the New World, Robotics;Notes) e o argumento é de Tomohiro Suzuki (Tiger and Bunny scripts, Saint Seiya: Legend of Sanctuary).

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.