Estreias anime em Outubro 2020

Estreias anime em Outubro 2020

Com a indústria lentamente a regressar à normalidade este mês de outubro vamos ter muitas estreias, serão mais de 55 animes, a sua maioria séries anime.

Em baixo ficam todas os animes que têm estreia prevista para Outubro de 2020.


 

Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.


 

Dounika Naru Hibi

Dounika Naru Hibi

Happy-Go-Lucky Days (Dounika Naru Hibi) é um filme anime que vai estrear dia 23 de outubro de 2020. Inicialmente tinha estreia agendada para o dia 8 de maio e podem ver aqui o site oficial.

Com animação pelo estúdio Kyoto Studio, a direção é de Takuya Satō (Kase-san and Morning Glories, Fragtime) e Koji Aritomi (On Your Mark, Naruto Shippūden, Pokemon 3 – The Movie) é o diretor técnico. A história foi escrita por Satō, Yasunori Ide (Hanaukyo Maid-tai, Leviathan: The Last Defense) e Yoriko Tomita (As Miss Beelzebub Likes) e o design de personagens é de Haruka Sagawa (Monster Strike: A Rhapsody Called Lucy -The Very First Song-, Sorcery in the Big City).

O mangá é uma compilação de histórias sobre a vida quotidiana, com temas à volta do romance que às vezes é doce e às vezes doloroso.


 

Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen é uma série anime com estreia a 2 de outubro de 2020 (efetivamente dia 3 pelas 01:25). O seu primeiro episódio teve uma antestreia a 19 de setembro e podem ver aqui o sei site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami.

A animação é do estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Sunghoo Park (The God of High School), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga), o design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama.

Yuuji é um gênio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!


 

Kuma Kuma Kuma Bear

Kuma Kuma Kuma Bear

Kuma Kuma Kuma Bear é uma série anime com estreia a 7 de outubro 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime da novel Kuma Kuma Kuma Bear de Kumano (história) e 029 (ilustração).

A série anime tem animação pelo estúdio (Urahara, Rainy Cocoa), a direção é de Yuu Nobuta (High School Fleet), o argumento é de Takashi Aoshima (Minami-ke, Aho-Girl!, Endro~!) e o design de personagens é de Yuki Nakano (animação chave de Kan Colle, Nisekoi).

Yuna, uma menina de 15 anos, que começou a jogar o primeiro VRMMO do mundo. Ela ganhou bilhões de ienes em ações e limita-se a ficar em casa a jogar o jogo sem ir à escola. Hoje, chegou uma grande atualização e ela obteve uma roupa de urso rara e intransferível. Mas o equipamento é tão embaraçoso que ela não pode usá-lo nem no jogo. Além disso, quando ela responde à pesquisa sobre a nova atualização e relança o jogo, ela aparece numa floresta desconhecida vestida de urso. Onde fica isto? E-mail de Deus? Um mundo diferente? Se ela usa a roupa de urso, é trapaceira; se a tira, é uma menina normal. A sua aventura começa assim.


 

Kaijuu Step Wandabada 2nd Season

Kaijuu Step Wandabada 2nd Season

Kaijuu Step Wandabada 2 é uma série anime com estreia em outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É baseada numa série de livros ilustrados escritos por Kikaseya Keitaro e ilustrados por Yosuke Kihara.

A historia da série acontece no “pequeno planeta”, um local aonde o “pequeno Kaijuu” experimenta coisas únicas e novas, conhece novos amigos e faz seus “pequenos passos”.

Tal como o nome indica é a 2ª temporada da série para crianças Kaijuu Step Wandabada e cada episódio terá cinco minutos de duração.


 

Otona Nya Koi no Shikata ga Wakarane!

Otona Nya Koi no Shikata ga Wakarane!

Otona Nya Koi no Shikata ga Wakarane! é uma série anime com estreia a 5 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee! (Adults Are Clueless About Falling in Love!) de Tamami Katsura.

A comédia romântica desenrola-se à volta de duas pessoas, ambas com cerca de 30 anos. Mio Sudō é uma empregada de escritório que não tem namorado há cinco anos e que se esqueceu de como é estar apaixonada. Shuji Majima é um consultor de seguros no exterior que não tem namorada há sete anos. Mio conhece Shuji num evento de encontros, mas acha-o revoltante quando ele afirma: “Não gosto de mulheres”. No entanto, um comentário provocativo de Mio leva as coisas numa direção inesperada.

O anime terá duas versões a regular será exibida na Tokyo MX e a versão sem censura será exibida por streaming no ComicFesta Anime.

Com animação pela Ether Kitten em colaboração com a Sirius na produção, a direção é de Hiroyuki Furukawa (My First Girlfriend is a Gal, My Sister, My Writer, My Wife is the Student Council President), o guião é de Nora Mori (Peter Grill and the Philosopher’s Time) e o design de personagens é de To-Ru Zekuu. O som é dirigido por Takahiro Enomoto no Studio Mausu.