Estreias anime em Outubro 2020

Haikyuu!! To the Top (2020)

Haikyuu!! To the Top (2020)

Haikyuu!! To the Top (2020) é uma série anime com estreia a 3 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a 2ª parte de Haikyu!! TO THE TOP. A série anime começou a ser exibida a 10 de janeiro e terminou o seu primeiro cour a 3 de abril.

Na história da temporada, Kageyama é escolhido para participar no campo de treino para jovens do Japão, realizado com outros jogadores de todo o país, tornando a diferença entre ele e Hinata ainda maior.

A primeira adaptação para anime estreou em abril de 2014, a segunda temporada do anime estreou em outubro de 2015 e a terceira temporada estreou em outubro de 2016.


 

Yashahime: Princess Half-Demon

Yashahime: Princess Half-Demon

Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyō no Yasha-hime) é uma série anime com estreia a 3 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyō no Yasha-hime) é o novo anime de Inuyasha.

O anime terá direção de Teruo Sato (diretor de diversos episódios do anime original), guião de Katsuyuki Sumisawa, o visual dos personagens ficará a cargo da mangaká Rumiko Takahashi e Yoshihito Hishinuma será o responsável por adaptar o visual deles para o anime. Kaoru Wada será a responsável por compor a música. A animação é do estúdio Sunrise.

anime terá direção de Teruo Sato (diretor de diversos episódios do anime original), guião de Katsuyuki Sumisawa, o visual dos personagens ficará a cargo da mangaká Rumiko Takahashi e Yoshihito Hishinuma será o responsável por adaptar o visual deles para o anime. Kaoru Wada será a responsável por compor a música. A animação é do estúdio Sunrise.


 

Hypnosis Mic: Division Rap Battle – Rhyme Anima

Hypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme Anima

Hypnosis Mic: Division Rap Battle – Rhyme Anima é uma série anime com estreia a 3 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Inicialmente a série tinha estreia prevista para julho mas acabou por ser adiada devido ao surto de Covid-19.

A animação é do estúdio (Sword Art Online, Magi), a direção é de Ono Katsumi (Girly Air Force), o argumento é de Shin Yoshida (Yu-Gi-Oh!) e o design de personagens é de Minako Shiba (Dakaretai Otoko).

O projeto temático de rap apresenta seiyuu que fazem rap incorporando as personas dos personagens originais e foi lançado em setembro de 2017. Na franquia encontramos: Ikebukuro Division Busters Bros (Subaru Kimura, Haruki Ishiya, Kōhei Amasaki), Yokohama Division Mad Trigger Crew (Shintarō Asanuma, Shin’ichirō Kamio, Wataru Komada), Shinjuku Division Matenrō (Sho Hayami, Ryūichi Kijima, Kent Itō), Shibuya Division Fling Posse (Yusuke Shirai, Sōma Saitō, Yukihiro Nozuyama), Osaka Division Dotsuitare Hompo (Kengo Kawanishi, Ryōta Iwasaki, Takaya Kuroda) e Nagoya Division Bad Ass Temple (Yūki Sakakihara, Shouta Hayama, Eiji Takeuchi).


 

Inu to Neko Docchi mo Katteru to Mainichi Tanoshii

Inu to Neko Docchi mo Katteru to Mainichi Tanoshii

Inu to Neko Docchimo Katteru to Mainichi Tanoshii (I Enjoy Raising Both a Dog and a Cat Every Day) é uma série anime com estreia a 3 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para anime do mangá Inu to Neko Docchimo Katteru to Mainichi Tanoshii (I Enjoy Raising Both a Dog and a Cat Every Day) de Hidekichi Matsumoto.

O mangá narra a vida quotidiana de Matsumoto enquanto ela cria um cão doce e inocente e um gato “diabolicamente cruel e adorável”. Todos os dias, há risos e até uma lágrima ou duas.

A animação é do estúdio Team Till Dawn, a direção é de Seiji Kishi (Persona 4 The Animation, Tsuki ga Kirei, Asobi Asobase) que também está a escrever o guião, a direção de arte é de Ayumi Miyakoshi e Sakiko Ito é responsável pelas cores. Hyeon Dae Song é o diretor de composição de fotografia, e Ayumu Takahashi está na edição. Satoki Iida é o diretor de som.


 

King`s Raid: Ishi o Tsugu Mono-tachi

King`s Raid: Ishi o Tsugu Mono-tachi

King’s Raid: Successors of the Will (King’s Raid: Ishi o Tsugumono-tachi) é uma série anime com estreia a 3 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do RPG mobile KING’s RAID da VESPA.

Com animação pelo estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven) e colaboração da SUNRISE BEYOND, a direção é de Makoto Hoshino (Uta no Prince-sama), a história é de Megumi Shimizu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) e o design de personagens é de Tatsuya Arai (BanG Dream!, diretor de episódios de Yuuna and the Haunted Hot Springs) que também atua como diretor de animação.

A série anime vai contar uma história original diferente do jogo. A sua história desenrola-se num continente chamado Orbis, uma terra de espadas e magia. Passaram-se 100 anos desde que o rei Kyle derrotou o demónio Lorde Angmund, e o protagonista Kasel, que é um aprendiz de cavaleiro, vive num período de paz. No entanto, o seu destino começa a mudar quando ele descobre que um monstro apareceu na sua vizinhança. Guiado por um homem sábio e tendo um companheiro confiável, ele embarca numa aventura para procurar a espada sagrada selada.

Subscreve
Notify of
guest
10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Gomes
João Gomes
26 , Setembro , 2020 2:51

Vi o 1º ep. de Jujutsu e adorei. Teve um ritmo bem frenético.

lucastegani
lucastegani
26 , Setembro , 2020 2:51

muito bom

♛ Mคster : Hirøshi ♛
26 , Setembro , 2020 2:51

Vou assistir vários animes dessa temporada na estréia.

Charles
26 , Setembro , 2020 2:52

15 animes, sem contar filmes. Pode ser que verei ainda mais, alguns vou esperar o feedback e por isso não foram pra lista.

toygame
toygame
26 , Setembro , 2020 2:52

Vou ver as serie Golden kamy,Yuukoku no Moriarty ,Dragon Quest e Haikyuu!!

O Noblesse,Yashahime e Ikebukuro West Gate Park vou ver uns 3 eps para ver se presta e resto é um bando de porcarias de isekais e moes

NathanFM
NathanFM
26 , Setembro , 2020 2:52

Burn the Witch é certeza!

Admmi
Admmi
26 , Setembro , 2020 2:52

Vou acompanhar uma porrada deles, jujutsu eu não fui para o manga porque ouvi q ia haver anime, espero q não me deixe para baixo e tonikaku o mesmo

King of Lies
King of Lies
26 , Setembro , 2020 2:52

Mds, uma porrada de animes no mês que vem. O que mais me interessa no momento é Jujutsu Kaisen, acho que tem tudo para ser excelente.

Elivelton Silva
Elivelton Silva
26 , Setembro , 2020 2:52

Irei acompanhar 23 animes nessa temporada, meu maior número até então!

Erika
Erika
26 , Setembro , 2020 2:52

Tem alguns animes quê me interessaram e outros mais ou menos ?????