Estreias anime em Outubro 2020

Magatsu Wahrheit: Zuerst

Magatsu Wahrheit: Zuerst

Magatsu Wahrheit -Zuerst- (MWZ) é uma série anime com estreia a 13 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do RPG Magatsu Wahrheit.

A animação é da Animation Lab (Miru Tights, Starlight Promises), a direção é de Naoto Hosoda (The Devil is a Part-Timer!, The Future Diary, Shuffle!) que vai supervisionar a história por Yūichirō Momose (Africa Salaryman, Infinite Dendrogram, My First Girlfriend is a Gal), o design de personagens é de Akiko Sugizono e a direção de arte é de Hirotsugu Kakoi. A música é de Masaru Yokoyama (Fate/Apocrypha, 2019 Fruits Basket, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans).

O jogo desenrola-se num mundo cheio de “Light” e desespero. O “Mobile Army Corps” é a única organização capaz de enfrentar as 10 “Lights”, para impedir o fim do mundo. O jogo foi lançado em abril do ano passado e comemora agora o seu 1º aniversário.


 

Osomatsu-san (2020)

Osomatsu-san (2020)

Mr. Osomatsu 3 é uma série anime com estreia a 13 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a 3ª temporada do anime de (Mr. Osomatsu).

Eiji Abiko, diretor de animação da primeira temporada vai substituir Naoyuki Asano como designer de personagens da nova temporada. O restante staff e elenco serão os mesmo das temporadas anteriores pelo que contamos com animação pelo estúdio , distribuição pela Shochiku, direção por  (Gintama) e guião de Shū Matsubara.

A história desenrola-se à volta da residência Matsuno, que tem seis filhos impertinentes e travessos (que são sêxtuplos). Todos os sêxtuplos, incluindo o mais velho Osomatsu, são apaixonados pela mesma garota, Totoko. A série original seguia a família quando os filhos tinham 10 anos de idade.


 

Sore dake ga Neck

Sore dake ga Neck

Sore dake ga Neck é uma série anime com estreia a 13 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

è uma série anime original do diretor Noboru Iguchi.

A série anime terá como tema a “comunicação” e vai centrar-se nos funcionários de uma loja de conveniência que encontrariam em qualquer lugar, incluindo o “protagonista com muitos mistérios” Mutō.

Com animação pelo estúdio TIA em colaboração com o Studio Aqua, a história é de Saki Kuniyoshi e o design de personagens é de Kaneyon.


 

Demon Slayer the Movie: Mugen Train

Demon Slayer the Movie: Mugen Train

Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen (Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Trai) é um fime anime com estreia a 16 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É o filme anime de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) que vai adaptar o “Demon Train Arc“, o 7º arco da história do mangá de Koyoharu Gotouge.

O “Demon Train Arc“, o 7º arco da história, vai do capítulo 52 ao 66. O filme anime vai contar com o mesmo staff e elenco da série anime pelo que temos animação pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Quanto à história do mangá de Kimetsu no Yaiba:

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!


 

Tales of Crestoria: Toga Waga o Shoite Kare wa Tatsu

Tales of Crestoria: Toga Waga o Shoite Kare wa Tatsu

Tales of Crestoria: Toga Waga o Shoite Kare wa Tatsu é um especial anime com estreia a 18 de outubro de 2020.

O especial foi produzido pelos estúdios de animação Kamikaze Douga e terá uma duração de 15 minutos.

Tales of Crestoria: Wake of Sin, será o ponto de partida da história de Kanata e Misella, rumo a uma viagem marcada pelos seus pecados. O episódio pode visto através do YouTube.

Subscreve
Notify of
guest
10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Gomes
João Gomes
26 , Setembro , 2020 2:51

Vi o 1º ep. de Jujutsu e adorei. Teve um ritmo bem frenético.

lucastegani
lucastegani
26 , Setembro , 2020 2:51

muito bom

♛ Mคster : Hirøshi ♛
26 , Setembro , 2020 2:51

Vou assistir vários animes dessa temporada na estréia.

Charles
26 , Setembro , 2020 2:52

15 animes, sem contar filmes. Pode ser que verei ainda mais, alguns vou esperar o feedback e por isso não foram pra lista.

toygame
toygame
26 , Setembro , 2020 2:52

Vou ver as serie Golden kamy,Yuukoku no Moriarty ,Dragon Quest e Haikyuu!!

O Noblesse,Yashahime e Ikebukuro West Gate Park vou ver uns 3 eps para ver se presta e resto é um bando de porcarias de isekais e moes

NathanFM
NathanFM
26 , Setembro , 2020 2:52

Burn the Witch é certeza!

Admmi
Admmi
26 , Setembro , 2020 2:52

Vou acompanhar uma porrada deles, jujutsu eu não fui para o manga porque ouvi q ia haver anime, espero q não me deixe para baixo e tonikaku o mesmo

King of Lies
King of Lies
26 , Setembro , 2020 2:52

Mds, uma porrada de animes no mês que vem. O que mais me interessa no momento é Jujutsu Kaisen, acho que tem tudo para ser excelente.

Elivelton Silva
Elivelton Silva
26 , Setembro , 2020 2:52

Irei acompanhar 23 animes nessa temporada, meu maior número até então!

Erika
Erika
26 , Setembro , 2020 2:52

Tem alguns animes quê me interessaram e outros mais ou menos ?????