Estreias anime em Outubro 2020

Kaeru no Pickles: Kimochi no Iro

Kaeru no Pickles: Kimochi no Iro

Kaeru no Pickles: Kimochi no Iro é uma série anime com estreia a 4 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.


 

Kami-tachi ni Hirowareta Otoko

Kami-tachi ni Hirowareta Otoko

By the Grace of the Gods (Kami-tachi ni Hirowareta Otoko) é uma série anime com estreia a 4 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime da novel By the Grace of the Gods (Kami-tachi ni Hirowareta Otoko) de Roy (história) e Ririnra (ilustração).

A animação foi entregue à Maho Film (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord), a direção é de Takeyuki Yanase (In Another World With My Smartphone, If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord) e o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Dropkick on My Devil!). Temos a confirmação de que Azusa Tadokoro vai interpretar Ryoma.

Sob a proteção dos deuses, uma vida relaxada com slimes num outro mundo começa!

Um dia, a vida do empresário japonês de meia-idade Ryoma Takebayashi chegou a um fim repentino e dececionante. Ryoma nunca teve uma vida abençoada, mas após a sua morte, três grandes deuses procuraram a sua cooperação e reencarnaram-no como uma criança num outro mundo com espadas e magia!

Recebendo uma recepção cordial e divina dos deuses, Ryoma decide viver por conta própria na floresta. Trabalhando diligentemente em magia e caça, a maior paixão de Ryoma passa por pesquisar os seus slimes domesticados?! Treinando uma variedade de slimes (alguns recém-descobertos), a cortina sobe desta fantasia de vida descontraída, comemorando uma segunda vida com pessoas gentis num outro mundo!


 

Maesetsu! Opening Act

Maesetsu! Opening Act

Maesetsu! Opening Act é uma série anime com estreia a 4 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Maesetsu! Opening Act é uma série anime original de Kagami Yoshimizu, o criador de .

A animação é da responsabilidade dos estúdios AXsiZ (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Ms. Koizumi loves ramen noodles) e  (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko). A direção é de Yuu Nobuta (High School Fleet), a história é de Touko Machida (High School Fleet) e o design de personagens é de Katsuzou Hirata (Angel Beats!).

No entretenimento japonês, “Maesetsu” geralmente significa uma pequena introdução antes de gravações de programas de TV realizadas por diretores assistentes ou comediantes novatos.

O site apresenta o enredo do anime como:

Quatro meninas no auge da juventude tentam ao máximo perseguir os seus sonhos valentemente apesar de várias lutas.


 

Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha Hen

Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha Hen

Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha Hen é uma série anime com estreia a 4 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a segunda temporada da adaptação para série anime da novel  (魔法科高校の劣等生 / “The Irregular at Magic High School”) de . Esta segunda temporada deveria ter estreado em julho, mas foi adiada para outubro de 2020 devido aos efeitos do Covid-19.

A série anime vai cobrir o arco Raihōsha-hen (Visitor) que abrange os volumes 9, 10 e 11.

A animação é do estúdio 8-Bit (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Infinite Stratos), a direção é de Risako Yoshida (The irregular at magic high school The Movie: The Girl Who Summons the Stars), o design de personagens é de Kana Ishida e Taku Iwasaki regressa para compor a música.

A história de Mahouka Koukou no Rettousei desenrola-se num mundo onde a magia não é um conto de fadas, mas já existe há quase cem anos. Na primavera, a Universidade de Magia acolhe os novos alunos entre eles os irmãos Tatsuya e Miyuki Shiba, a partir desse momento a universidade nunca mais será a mesma.


 

Munou na Nana

Munou na Nana

Talentless Nana (Munou na Nana) é uma série anime com estreia a 4 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá Talentless Nana (Munou na Nana) de Looseboy e Iori Furuya.

A animação é do estúdio (Fairy Tail), a direção é de Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon, Tokyo Majin), o argumento é de Fumihiko Shimo (Air, Kanon, Clannad) e o design de personagens é de Satohiko Sano (Heybot!, Welcome to Demon School, Iruma-kun).

No seu site oficial podemos ler:

É o ano de 20XX. A Terra foi atacada por monstros que viriam a ser conhecidos como “o Inimigo da Humanidade”. Para lidar com essa ameaça, formaram-se escolas especiais compostas por adolescentes com habilidades extraordinárias. Essas pessoas, que passaram a ser conhecidas como “Os Talentosos”, tinham habilidades que podiam desafiar as regras da realidade. Entre essas pessoas com poderes sobrenaturais, havia uma discrepanta, uma pessoa que foi enviada para uma dessas escolas, apesar de não possuir habilidades especiais inatas. Esta é a história da nossa protagonista, que tenta sozinha derrotar os inimigos da humanidade através do uso de inteligência e manipulação.

Subscreve
Notify of
guest
10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Gomes
João Gomes
26 , Setembro , 2020 2:51

Vi o 1º ep. de Jujutsu e adorei. Teve um ritmo bem frenético.

lucastegani
lucastegani
26 , Setembro , 2020 2:51

muito bom

♛ Mคster : Hirøshi ♛
26 , Setembro , 2020 2:51

Vou assistir vários animes dessa temporada na estréia.

Charles
26 , Setembro , 2020 2:52

15 animes, sem contar filmes. Pode ser que verei ainda mais, alguns vou esperar o feedback e por isso não foram pra lista.

toygame
toygame
26 , Setembro , 2020 2:52

Vou ver as serie Golden kamy,Yuukoku no Moriarty ,Dragon Quest e Haikyuu!!

O Noblesse,Yashahime e Ikebukuro West Gate Park vou ver uns 3 eps para ver se presta e resto é um bando de porcarias de isekais e moes

NathanFM
NathanFM
26 , Setembro , 2020 2:52

Burn the Witch é certeza!

Admmi
Admmi
26 , Setembro , 2020 2:52

Vou acompanhar uma porrada deles, jujutsu eu não fui para o manga porque ouvi q ia haver anime, espero q não me deixe para baixo e tonikaku o mesmo

King of Lies
King of Lies
26 , Setembro , 2020 2:52

Mds, uma porrada de animes no mês que vem. O que mais me interessa no momento é Jujutsu Kaisen, acho que tem tudo para ser excelente.

Elivelton Silva
Elivelton Silva
26 , Setembro , 2020 2:52

Irei acompanhar 23 animes nessa temporada, meu maior número até então!

Erika
Erika
26 , Setembro , 2020 2:52

Tem alguns animes quê me interessaram e outros mais ou menos ?????