Estreias anime em Outubro 2020

Strike Witches Road to Berlin

Strike Witches Road to Berlin

Strike Witches: Road to Berlin é uma série anime com estreia a 8 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a próxima série anime da franquia .

Com animação pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, The Book of Bantorra, Hyperdimension Neptunia), a direção é novamente de Kazuhiro Takamura, o guião é da Striker Unit e o design de personagens original é de Humikane Shimada.

A história da franquia desenrola-se à volta de uma invasão alienígena de seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de destrui-los e finalmente derrotá-los reside nas Witches, meninas que possuem poderes mágicos e são capazes de manobrar Striker Units que aumentam as suas habilidades e permitem que elas voem.


 

Guraburu!

Guraburu!

Guraburu! é uma série anime com estreia a 8 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá spin-off Guraburu!.

O anime terá produção do DMM.futureworks (BanG Dream! Girls Band Party! Pico, Umayon), a direção é de Kenshirō Morii (Anime-Gataris, BanG Dream! Girls Band Party! Pico), a história é de Kikuhitomoji em colaboração com Morii e so-shi, o design de personagens é de so-shi (Anime-Gataris) e a direção de arte é de Masanori Yamaguchi (Studio White).

O manga de comédia Guraburu! é um manga spin-off Granblue Fantasy no estilo 4-koma. A obra é de autoria de Kikuhitomoji, é publicado sem periodicidade no Japão dentro do jogo da Cygames e possui nove volumes.


 

Adachi to Shimamura

Adachi to Shimamura

Adachi to Shimamura (Adachi and Shimamura) é uma série anime com estreia a 9 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime da novel yuri Adachi to Shimamura (Adachi and Shimamura) de Hitoma Iruma.

A animação é da responsabilidade do estúdio , a direção é de Satoshi Kuwabara (Yu-Gi-Oh! Zexal, Dagashi Kashi 2, Black Jack, Astro Boy: Shinsen-gumi), o argumento é de Keiichirō Ōchi (The Quintessential Quintuplets, Hinamatsuri) e o design de personagens é de Shizue Kaneko (Lost Song, How NOT to Summon a Demon Lord, If Her Flag Breaks).

A novel desenrola-se à volta de duas alunas do ensino médio, Adachi e Shimamura, que passam o tempo a jogar ténis de mesa no ginásio da escola, ou a falar sobre a sua série de TV favorita ou comida, enquanto pensam uma sobre a outra.


 

Cap Kakumei Bottleman

Cap Kakumei Bottleman

Cap Kakumei Bottleman (Cap Revolution Bottleman) é uma série anime com estreia a 9 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Baqseado numa linha de brinquedos que disparam tampas de garrafas plásticas comuns e vai interagir com um jogo para Nintendo Switch para três tipos diferentes de garrafas. A Takara Tomy vinha chamando a esta linha “Projeto BM”.

A série anime desenrola-se à volta de um rapaz chamado Kōta Kōka. Kota esforça-se para ser o melhor Rei das Garrafas do mundo nas Batalhas das Garrafas no Drink World virtual. Ele conhece o seu parceiro Bottleman, Colamaru (Kōramaru), e trava batalhas com vários rivais.


 

Gochuumon wa Usagi Desuka? Bloom

Gochuumon wa Usagi Desuka? Bloom

Gochuumon wa Usagi Desu ka? BLOOM (Is the order a rabbit? BLOOM) é uma série anime com estreia a 10 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a terceira temporada do anime (Is the order a rabbit?).

A animação é da (Isekai Cheat Magician) e a direção é novamente de Hiroyuki Hashimoto (Angel Beats!). Kazuyuki Fudeyasu regressa igualmente para tratar do argumento e o design de personagens é novamente de Yousuke Okuda. O elenco será o mesmo.

A primeira temporada estreou em abril de 2014 e a segunda em outubro de 2015. As duas séries anime foram animadas pelo estúdio (Steins;Gate) e o diretor foi Hiroyuki Hashimoto (Angel Beats!).

A história acompanha Cocoa que chega ao café Rabbit House. Ela conhece diferentes meninas, incluindo a pequena Chino, a resistente Lize, a típica japonesa de estilo excêntrico chamada Chiyo e a comum mas digna Sharo.

Subscreve
Notify of
guest
10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Gomes
João Gomes
26 , Setembro , 2020 2:51

Vi o 1º ep. de Jujutsu e adorei. Teve um ritmo bem frenético.

lucastegani
lucastegani
26 , Setembro , 2020 2:51

muito bom

♛ Mคster : Hirøshi ♛
26 , Setembro , 2020 2:51

Vou assistir vários animes dessa temporada na estréia.

Charles
26 , Setembro , 2020 2:52

15 animes, sem contar filmes. Pode ser que verei ainda mais, alguns vou esperar o feedback e por isso não foram pra lista.

toygame
toygame
26 , Setembro , 2020 2:52

Vou ver as serie Golden kamy,Yuukoku no Moriarty ,Dragon Quest e Haikyuu!!

O Noblesse,Yashahime e Ikebukuro West Gate Park vou ver uns 3 eps para ver se presta e resto é um bando de porcarias de isekais e moes

NathanFM
NathanFM
26 , Setembro , 2020 2:52

Burn the Witch é certeza!

Admmi
Admmi
26 , Setembro , 2020 2:52

Vou acompanhar uma porrada deles, jujutsu eu não fui para o manga porque ouvi q ia haver anime, espero q não me deixe para baixo e tonikaku o mesmo

King of Lies
King of Lies
26 , Setembro , 2020 2:52

Mds, uma porrada de animes no mês que vem. O que mais me interessa no momento é Jujutsu Kaisen, acho que tem tudo para ser excelente.

Elivelton Silva
Elivelton Silva
26 , Setembro , 2020 2:52

Irei acompanhar 23 animes nessa temporada, meu maior número até então!

Erika
Erika
26 , Setembro , 2020 2:52

Tem alguns animes quê me interessaram e outros mais ou menos ?????