Estreias anime em Outubro 2020

Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai é uma série anime com estreia a 3 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Love Live! Nijigasaki High School Idol Club será baseada no grupo que se estreou no jogo mobile Love Love! School Idol Festival ALL STARS. Com animação pelo estúdio Sunrise, a direção é de Tomoyuki Kawamura (Anti-Magic Academy: The 35th Test Platoon), o guião é de Jin Tanaka (Cinderella Nine, Go! Princess Precure) e o design de personagens é de Takumi Yokota (direção de animação de Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow).


 

Rail Romanesque

Rail Romanesque

Rail Romanesque é uma série anime com estreia a 3 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do jogo para adultos Maitetsu. O jogo foi lançado com classificação para +18 no Japão em março de 2016.

Com 12 episódios previstos a animação é do estúdio Saetta, a direção é de Hisayoshi Hirasawa (Yatogame-chan Kansatsu Nikki, Jingai-san no Yome, Miss Bernard said., Netsuzou Trap -NTR-) que também é o diretor de som. O design de personagens é de Takayuki Noguchi (Cinderella Nine, Girls Beyond the Wasteland, Queen’s Blade: Rebellion) e a música é de Ayumi One.

Maitetsu acontece numa realidade alternativa no Japão, onde as ferrovias eram a forma mais popular de viagem e transporte. Mas a diferença com essas ferrovias é que as locomotivas foram combinadas com módulos humanoides chamados “Railords”. Devido a uma nova forma popular de viagem, as ferrovias foram praticamente esquecidas e, eventualmente, foram descontinuadas.

Os jogadores assumirão o papel de Sotetsu, um recém-formado que, logo após entrar na Universidade, decide retornar à sua cidade adotiva para salvá-la da poluição da água causada pela proliferação de fábricas. Por acaso, Sotetsu desperta “Hachiroku”, uma Railord recentemente desativada. Ele torna-se no seu dono e decide ajudá-la a encontrar a sua locomotiva desaparecida, a “8620”, enquanto tenta salvar a sua cidade natal no processo.


 

Warlords of Sigrdrifa

Warlords of Sigrdrifa

Warlords of Sigrdrifa (Senyoku no Sigrdrifa) é uma série anime com estreia a 3 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É uma série anime original. A animação é do estúdio (Sword Art Online, Magi), a direção é de Hirotaka Tokuda (Record of Grancrest War, direção de episódios de Sword Art Online: Alicization), o design de personagens é de Takuya Fujima (Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid) e Takaaki Suzuki será responsável pela criação do mundo e investigação, algo que já fez anteriormente para Strike Witches e Girls und Panzer.

Na descrição de Warlords of Sigrdrifa (Senyoku no Sigrdrifa) podemos ler:

Os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chama Odin veio em auxílio da humanidade, que estava quase completamente derrotada. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha Walküred.

Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com os homens a apoiar as Walküres enquanto elas voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.

O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o Mt. Fuji. Cada Walküre é habilidosa, mas também possui problemas. E agora, um ás piloto chegou da Europa.

“Agora é a hora de retribuir, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo do Ragnarok aproxima-se.”


 

Tonikaku Kawaii

Tonikaku Kawaii

TONIKAWA: Over The Moon For You é uma série anime com estreia a 3 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá Fly Me to the Moon (Tonikaku Kawaii) de Kenjirō Hata (autor de Hayate the Combat Butler). É um “Crunchyroll Original”.

A animação é do estúdio Seven Arcs Pictures (Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls), a direção é de Hiroshi Ikehata (Kiratto Pri☆Chan, Seton Academy: Welcome to the Pack), o argumento é de Kazuho Hyodo (Kiratto Pri☆Chan) e o design de personagens é de Masakatsu Sasaki (Saki, We Never Learn: BOKUBEN).

A comédia segue um rapaz chamado Nasa que conhece uma menina “geralmente fofa” chamada Tsukasa no dia dos seus exames de admissão no ensino secundário e imediatamente apaixona-se por ela. Nasa confessa os seus sentimentos, mas a sua resposta é que ela só sairá com ele se eles se casarem. Anos depois, no aniversário de 18 anos da Nasa, ela de repente parece para se casar. Assim começa o estilo de vida recém-casado da Nasa.


 

Iwa Kakeru! Sport Climbing Girls

Iwa Kakeru! Sport Climbing Girls

Iwa Kakeru! Climbing Girls é uma série anime com estreia a 3 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá Iwa Kakeru! Climbing Girls de Ryuudai Ishizuka.

A animação é do estúdio BLADE, a direção é de Tetsuro Amino (Broken Blade, Macross 7, Shiki), o argumento é de Touko Machida (The Idol Master), o design de personagens é de Yoshihiro Watanabe (Haganai)  e a música é de Tsubasa Ito (compositor na CyGames).

A história do mangá acompanha meninas que competem em escala, principalmente em paredes artificiais. A estudante do primeiro ano do ensino médio, Konomi Kasahara, descobriu este desporto na Hanamiya Girls ‘High School depois de treinar a sua mente com jogos de quebra-cabeça anteriormente.

Subscreve
Notify of
guest
10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Gomes
João Gomes
26 , Setembro , 2020 2:51

Vi o 1º ep. de Jujutsu e adorei. Teve um ritmo bem frenético.

lucastegani
lucastegani
26 , Setembro , 2020 2:51

muito bom

♛ Mคster : Hirøshi ♛
26 , Setembro , 2020 2:51

Vou assistir vários animes dessa temporada na estréia.

Charles
26 , Setembro , 2020 2:52

15 animes, sem contar filmes. Pode ser que verei ainda mais, alguns vou esperar o feedback e por isso não foram pra lista.

toygame
toygame
26 , Setembro , 2020 2:52

Vou ver as serie Golden kamy,Yuukoku no Moriarty ,Dragon Quest e Haikyuu!!

O Noblesse,Yashahime e Ikebukuro West Gate Park vou ver uns 3 eps para ver se presta e resto é um bando de porcarias de isekais e moes

NathanFM
NathanFM
26 , Setembro , 2020 2:52

Burn the Witch é certeza!

Admmi
Admmi
26 , Setembro , 2020 2:52

Vou acompanhar uma porrada deles, jujutsu eu não fui para o manga porque ouvi q ia haver anime, espero q não me deixe para baixo e tonikaku o mesmo

King of Lies
King of Lies
26 , Setembro , 2020 2:52

Mds, uma porrada de animes no mês que vem. O que mais me interessa no momento é Jujutsu Kaisen, acho que tem tudo para ser excelente.

Elivelton Silva
Elivelton Silva
26 , Setembro , 2020 2:52

Irei acompanhar 23 animes nessa temporada, meu maior número até então!

Erika
Erika
26 , Setembro , 2020 2:52

Tem alguns animes quê me interessaram e outros mais ou menos ?????