Estreias anime em Outubro 2020

D4DJ: First Mix

D4DJ: First Mix

D4DJ: First Mix é uma série anime com estreia em de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pelo estúdio (Arpeggio of Blue Steel, Wooser’s Hand-to-Mouth Life, BBK/BRNK), a direção é de Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Mobile Suit Gundam 00, Un-Go).

A Bushiroad é creditada com o trabalho original, e o fundador e presidente da empresa, Takaaki Kidani, é produtor executivo. Ko Nakamura, de BanG Dream!, é creditado com a história original. Masahiro Nakayama é o produtor supervisor, e Shigeru Saitō (The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Lucky Star) é o produtor musical.

Após BanG Dream! e Revue Starlight, D4DJ é o novo projeto multimédia com tema de DJ da Bushiroad. O projeto inclui performances ao vivo de DJ, anime e jogos. O projeto incorpora novas músicas e remixes de músicas populares.


 

Higurashi no Naku Koro ni (2020)

Higurashi no Naku Koro ni (2020)

Higurashi: When They Cry – New (Higurashi no naku koro ni (2020)) é uma série anime com estreia a 1 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pelo estúdio Passione (Interspecies Reviewers, Joshikousei no Mudazukai, Citrus), a direção é de Keiichiro Kawaguchi (Please Tell Me! Galko-chan), a história é de Naoki Hayashi (Black Fox, Citrus), o design de personagens é de Akio Watanabe (Monogatari Series anime franchise) e a sua composição é de Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Patlabor, Mobile Suit Gundam 00). Este será um projeto original da Ryukishi07 e 07th Expansion. A produção é da Infinite.

A história acontece em Junho de 1983, numa vila rural fictícia chamada Hinamizawa baseada na vila de Shirakawa, Gifu, que possui uma população de aproximadamente 2000 habitantes. O personagem principal da série, Maebara Keiichi, muda-se para a vila e torna-se amigo de Ryuugu Rena, Sonozaki Mion, Furude Rika, Houjou Satoko e posteriormente Sonozaki Shion. Keiichi junta-se às atividades de clube após a escola, que consistem, na maioria das vezes, em jogos de cartas ou tabuleiro.

A vila de Hinamizawa, aparentemente é normal e pacífica. Entretanto a tranquilidade termina quando é iniciado o festival anual Watanagashi, que comemora e agradece ao deus local, Oyashiro-sama. Keiichi aprende que no dia do festival, nos últimos quatro anos, uma pessoa é assassinada e outra desaparece e nunca mais é vista. Keiichi começa então a investigar os estranhos eventos envolvendo o festival Watanagashi e o deus Oyashiro-sama. Em cada arco da história, um dos amigos torna-se paranoico e comete os crimes. Geralmente os crimes envolvem o assassinato dos seus próprios amigos.


 

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatte Iru

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatte Iru

I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru) é uma série anime com estreia a 2 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru) de Naoki Yamakawa e Akinari Nao.

A produção dos 12 episódios do 1º cour já terminou. Está prometido um 2º cour (2ª parte) para abril de 2021.

Com animação pela Maho Film (Uchi no Musume), a direção é de Kumiko Habara (PriPri Chii-chan!!, direção de episódios de Battle Spirits Burning Soul), o argumento é de Takao Yoshioka (High School DxD, Your Lie in April, Konohana Kitan) e o design de personagens é de Eri Kojima e Toshihide Masudate (In Another World With My Smartphone).

A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:

O aluno do nono ano, Yusuke Yotsuya, é prático, sem amigos e não participa em nenhum clube. Então, um dia, ele e duas colegas de classe são subitamente enviados para outro mundo onde devem trabalhar juntos para lutar pelas suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu sua vida de acordo com os seus desejos, mas como isso funcionará agora que ele deve ser um herói?! Prepare-se para uma história de fantasia única que desafiará tudo o que você pensou que sabia sobre fantasia!


 

Assault Lily: Bouquet

Assault Lily: Bouquet

Assault Lily Bouquet é uma série anime com estreia a 2 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a nova série anime do estúdio (Puella Magi Madoka Magica, Sangatsu no Lion, Monogatari) baseada na franquia Assault Lily.

No site oficial podemos ler:

Na Terra, num futuro próximo, a humanidade enfrentou a destruição iminente proveniente de misteriosas criaturas gigantes conhecidas como “Huge”. O mundo inteiro une-se contra os HUGE e desenvolve com sucesso armas conhecidas como “CHARM” (Counter Huge Arms), combinando ciência e magia. CHARM exibem altas taxas de sincronização com meninas adolescentes, e as meninas que usam CHARM são vistas como heroínas chamadas “Lilies”. Em todo o mundo, academias militares “Garden” são estabelecidas para treinar Lilies para enfrentar o HUGE e servir de base para proteger e guiar as pessoas. Esta é uma história sobre lutas de meninas que pretendem tornar-se Lilies num desses Garden.

Para além de animação pelo estúdio temos direção de Shouji Saeki (Medaka Box, This Ugly Yet Beautiful World, He Is My Master) e o design de personagens é de Mieko Hosoi (Descending Stories: Showa Genroku Rakugo Shinju, Fate/Grand Order The Movie Divine Realm of the Round Table: Camelot, Grimgar, Ashes and Illusions).


 

Burn the Witch

Burn the Witch

Burn the Witch é um filme anime com estreia a 1 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Burn the Witch é baseado no mangá de Tite Kubo, o criador de Bleach. A animação é do Studio Colorido (Tenki no Ko) e da Team Yamahitsuji.

Na descrição podemos ler:

Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres são causadas por dragões, criaturas fantásticas que são invisíveis para a maioria das pessoas, e apenas os moradores da Londres Reversa, o “outro” lado de Londres, conseguem vê-los. Desses moradores, apenas alguns poucos são selecionados para se tornarem bruxos e bruxas e fazer contato direto com os dragões. As protagonistas desta história são Noel Niihashi e Ninny Spangcole. uma dupla de bruxas e agentes de proteção da Wing Bind (WB), uma organização de controle da população de dragões. Sua missão é vigiar Londres e defendê-la do ataque dos dragões.

Subscreve
Notify of
guest
10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Gomes
João Gomes
26 , Setembro , 2020 2:51

Vi o 1º ep. de Jujutsu e adorei. Teve um ritmo bem frenético.

lucastegani
lucastegani
26 , Setembro , 2020 2:51

muito bom

♛ Mคster : Hirøshi ♛
26 , Setembro , 2020 2:51

Vou assistir vários animes dessa temporada na estréia.

Charles
26 , Setembro , 2020 2:52

15 animes, sem contar filmes. Pode ser que verei ainda mais, alguns vou esperar o feedback e por isso não foram pra lista.

toygame
toygame
26 , Setembro , 2020 2:52

Vou ver as serie Golden kamy,Yuukoku no Moriarty ,Dragon Quest e Haikyuu!!

O Noblesse,Yashahime e Ikebukuro West Gate Park vou ver uns 3 eps para ver se presta e resto é um bando de porcarias de isekais e moes

NathanFM
NathanFM
26 , Setembro , 2020 2:52

Burn the Witch é certeza!

Admmi
Admmi
26 , Setembro , 2020 2:52

Vou acompanhar uma porrada deles, jujutsu eu não fui para o manga porque ouvi q ia haver anime, espero q não me deixe para baixo e tonikaku o mesmo

King of Lies
King of Lies
26 , Setembro , 2020 2:52

Mds, uma porrada de animes no mês que vem. O que mais me interessa no momento é Jujutsu Kaisen, acho que tem tudo para ser excelente.

Elivelton Silva
Elivelton Silva
26 , Setembro , 2020 2:52

Irei acompanhar 23 animes nessa temporada, meu maior número até então!

Erika
Erika
26 , Setembro , 2020 2:52

Tem alguns animes quê me interessaram e outros mais ou menos ?????