Estreias anime em Outubro 2020

Kamisama ni Natta Hi

Kamisama ni Natta Hi

The Day I Became a God (Kami-sama ni Natta Hi) é uma série anime com estreia a 11 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É uma série anime original de , o criador de Clannad e Angel Beats!.

Um dia, durante as últimas férias de verão de Yōta Narukami no ensino médio, uma jovem chamada Hina aparece de repente e auto proclama-se “o Deus Onisciente”. Hina anuncia ao completamente confuso Yōta: “O mundo terminará em 30 dias”. Yōta então testemunha os poderes de profecia divinos de Hina, ficando convencido de que os seus poderes são reais. A inocência ingénua de Hina esconde os seus poderes, e ela decide morar na casa de Yōta por algum motivo. Assim começa um verão agitado antes do fim do mundo.

A animação é do estúdio P.A.WORKS (Appare-Ranman!), é o responsável pela história original, a direção é de Yoshiyuki Asai (Charlotte, Fate/Apocrypha) e Na-Ga é responsável pelo design de personagens. A seiyuu Ayane Sakura (Nao Tomori em Charlotte) será a heroína Hina.


 

Taisou Zamurai

Taisou Zamurai

Taiso Samurai (Taizo-Zamurai ou Gymnastics Samurai) é uma série anime com estreia a 11 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Este anime original possui animação do estúdio MAPPA, direção de Hisatoshi Shimizu (ZOMBIE LAND SAGA), historia original de Snack Mary, roteiros de Shigeru Murakoshi (Dororo) e character designer de Kasumi Fukagawa.

A história da série se passa no ano de 2002 na outrora poderosa equipe japonesa de ginástica. Shōtarō Aragaki, o ex-membro da equipe japonesa que dedicou sua vida à ginástica, não é mais capaz de competir com suas expectativas. Apesar de ainda treinar arduamente dia após dia, ele é aconselhado a se aposentar pelo seu técnico Amakusa. Contudo,
um certo encontro altera o destino de Aragaki.


 

Yuukoku no Moriarty

Yuukoku no Moriarty

Moriarty the Patriot (Yuukoku no Moriarty) é uma série anime com estreia a 11 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá Moriarty the Patriot (Yuukoku no Moriarty) de Ryōsuke Takeuchi e Hikaru Miyoshi.

A animação é do estúdio Production I.G, a direção é de Kazuya Nomura (Joker Game, Run with the Wind, Black Fox) e o design de personagens é de Tooru Ookubo (Sengoku Basara – Samurai Kings, Tokimeki Restaurant: Miracle6).

O protagonista da história é James Moriarty, o famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e o seu irmão mais novo são adotados pela família Moriarty. Ele procura remover os males causados pelo rigoroso sistema de classes de Inglaterra.


 

Dropout Idol Fruit Tart

Dropout Idol Fruit Tart

Ochikobore Fruit Tart (Dropout Idol Fruit Tart) é uma série anime com estreia a 12 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá Ochikobore Fruit Tart (Dropout Idol Fruit Tart) de Sou Hamayumib.

A animação é da responsabilidade do estúdio (My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!, This Art Club Has a Problem!, Dagashi Kashi), a direção é de Keiichiro Kawaguchi (Island, Million Doll, Please tell me! Galko-chan), a história é de Tatsuya Takahashi (Katana Maidens: Toji no Miko, Ms. Koizumi loves ramen noodles) e o design de personagens é de Sumie Kinoshita (Forest of Piano, Girlish Number).

No site oficial podemos ler:

Quarto dormitório da Rat Production (comumente conhecido como Nezumi-sou), o lugar onde moram idols que desistiram; a ex-atriz infantil Sekino Roko, a música Nukui Hayu e a modelo Maehara Nina. Sakura Ino, que sempre sonhou em tornar-se uma ídol, muda-se para lá. Ao mesmo tempo, é tomada a decisão de demolir o dormitório. Devido ao projeto lançado pelo gerente Kajino Hoho, as ocupantes do dormitório “Ochikobore Fruit Tart” formam um novo grupo de idols chamado “Fruit Tart” e iniciam as suas atividades para pagar uma dívida de cem milhões de ienes.


 

A3! Season Autumn & Winter

A3! Season Autumn & Winter

A3! Season Autumn & Winter é uma série anime com estreia a 13 de outubro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

2ª parte da série anime A3! (Act! Addict! Actors!) da Liber Entertainment.

Com animação pelos estúdios P.A.WORKS e , a direção é de Keisuke Shinohara (Black Fox), a história é de Naoki Hayashi (Black Fox) e o design de personagens é de Mariko Komatsu.

A3! foi lançado em janeiro de 2017 e logo no seu primeiro mês conseguiu mais de 2 milhões de downloads. Atualmente com mais de 5 milhões de downloads, o jogo também esteve duas vezes em 2º lugar no Japão para dispositivos iOS.

O jogo apresenta quatro grupos de atores masculinos, cada um relacionado com uma determinada temporada. Os jogadores assumem o papel do produtor e são responsáveis por treinar as habilidades de desempenho do seu grupo.

Subscreve
Notify of
guest
10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Gomes
João Gomes
26 , Setembro , 2020 2:51

Vi o 1º ep. de Jujutsu e adorei. Teve um ritmo bem frenético.

lucastegani
lucastegani
26 , Setembro , 2020 2:51

muito bom

♛ Mคster : Hirøshi ♛
26 , Setembro , 2020 2:51

Vou assistir vários animes dessa temporada na estréia.

Charles
26 , Setembro , 2020 2:52

15 animes, sem contar filmes. Pode ser que verei ainda mais, alguns vou esperar o feedback e por isso não foram pra lista.

toygame
toygame
26 , Setembro , 2020 2:52

Vou ver as serie Golden kamy,Yuukoku no Moriarty ,Dragon Quest e Haikyuu!!

O Noblesse,Yashahime e Ikebukuro West Gate Park vou ver uns 3 eps para ver se presta e resto é um bando de porcarias de isekais e moes

NathanFM
NathanFM
26 , Setembro , 2020 2:52

Burn the Witch é certeza!

Admmi
Admmi
26 , Setembro , 2020 2:52

Vou acompanhar uma porrada deles, jujutsu eu não fui para o manga porque ouvi q ia haver anime, espero q não me deixe para baixo e tonikaku o mesmo

King of Lies
King of Lies
26 , Setembro , 2020 2:52

Mds, uma porrada de animes no mês que vem. O que mais me interessa no momento é Jujutsu Kaisen, acho que tem tudo para ser excelente.

Elivelton Silva
Elivelton Silva
26 , Setembro , 2020 2:52

Irei acompanhar 23 animes nessa temporada, meu maior número até então!

Erika
Erika
26 , Setembro , 2020 2:52

Tem alguns animes quê me interessaram e outros mais ou menos ?????