Estreias em Abril 2011

Toriko (2011)

 

Ficha Técnica  
Trabalho Original Shimabukuro Mitsutoshi
Director Zako Akifumi
Estúdio Toei Animation
Designer Personagens Kagawa Hisashi

 

Toriko (2011) (トリコ (2011)) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 4 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

A história desenrola-se à volta de Toriko um “Bishokuya” (provador de comida) que viaja pelo mundo para caçar animais raros com o objectivo de elaborar os pratos mais requintados.


 

Fireball Charming

 

Ficha Técnica  
Estúdio Jinni`s Animation Studio

 

Fireball Charming (ファイアボール チャーミング) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 4 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

É a sequela de Fireball.


 

Gintama (2011)

 

Ficha Técnica  
Trabalho Original Sorachi Hideaki

 

Gintama (2011) (銀魂 (2011)) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 4 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

E a sequela do popular anime Gintama.


 

Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai

 

Ficha Técnica  
Trabalho Original Navel
Director Ushiro Shinji
Estúdio Nomad
Designer Personagens Ishii Kumi

 

Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai (俺たちに翼はない – OreTsuba) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 4 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

O anime resulta da adaptação da novel Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai—under the innocent sky da NAVEL sobre os jovens da cidade de Yanagihara. OreTsuba foi considerada a 4ª melhor eroge de 2009 pelo 2ch, podem ler o artigo aqui.


 

Sengoku Otome: Momoiro Paradox

 

Ficha Técnica  
Trabalho Original Heiwa
Director Okamoto Hideki
Estúdio TMS Entertainment
Designer Personagens Yamakawa Kouji

 

Sengoku Otome: Momoiro Paradox (戦国乙女~桃色パラドックス~) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 5 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

A história desenrola-se à volta de um rapariga chamada Hideyoshi (Rina Hidaka) que é subitamente transportada para uma estranha terra onde conhece vários guerreiros entre eles, Oda Nobunaga (Megumi Toyoguchi), Akechi Mitsuhide (Eri Kitamura), Data Masamune (Yuka Hirata), Imagawa Yoshimoto (Rei Mochizuki), Tokugawa Ieyasu (Satomi Akesaka), Takeda Shingen (Sachi Kokuryu) e Uesugi Kenshin (Mariya Ise).