Mais...
    InícioJogosResident Evil Village já está disponível para iPhone 15 e iPhone 15...

    Resident Evil Village já está disponível para iPhone 15 e iPhone 15 Max

    A Capcom anunciou que o jogo Resident Evil Village já está disponível para iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max e todos os iPads com o chip M1 ou mais recente. O oitavo episódio do “survival horror” vai transportar os jogadores para uma assustadora aventura numa pequena aldeia europeia que ficou infestada por criaturas tenebrosas. Adicionalmente, o jogo também vem acompanhado pela expansão “Winters”. Este conteúdo DLC inclui um Modo em terceira pessoa, novas personagens jogáveis no modo The Mercenaries, e Shadows of Rose.

    Através de gráficos ultrarrealistas que alcançam um nível de fidelidade nunca antes visto em smartphones, os jogadores podem participar na aterrorizante aventura de Ethan Winters para resgatar a sua filha em qualquer hora e qualquer lugar. Esta experiência só é possível devido ao RE ENGINE da Capcom, que aproveita ao máximo a tecnologia Apple Silicon e de seus recursos avançados, como MetalFX Upscaling, para oferecer um desempenho incrível.

    A gameplay das consolas também pode ser replicada porque o jogo além de comandos táteis no dispositivo que emulam a experiência também suporta comandos sem fio de consolas. Resident Evil Village também possui suporte de jogos salvos entre iPhone e iPad.

    Resident Evil Village está disponível para teste através de uma demo gratuita na App Store, para que os jogadores possam ter um vislumbre da experiência completa antes de comprarem o jogo. Para comemorar o lançamento de Resident Evil Village e a Expansão dos Winters para iPhone e iPad, o jogo e a expansão estarão com preço promocional até o dia 20 de novembro de 2023. Quem comprar o jogo base e a expansão antes da data oficial de lançamento receberão o fato “Street Wolf” como um bónus especial. Esta roupa alternativa pode ser utilizada por Rose Winters em Shadows of Rose onde a filha de Ethan explora um misterioso reino da consciência em busca de uma cura para os seus indesejados poderes.

    A banda sonora Resident Evil Village Original Soundtrack Complete Edition também já está disponível através da Apple Music, o álbum compila 135 músicas do jogo que incluem 110 faixas inéditas do jogo base, Shadows of Rose e da expansão The Mercenaries: Aditional Orders Em comemoração ao lançamento, os utilizadores vão receber 3 meses de teste gratuito na Apple Music.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares