Acompanha as aventuras de cinco guerreiros unidos pelo destino em Tears of Avia

A PQube e a equipa de desenvolvimento da CooCooSqueaky estão entusiasmadas pelo lançamento de Tears of Avia. O jogo já está disponível na PC Steam e nas plataformas Xbox One.

Tears of Avia é um JRPG de estratégia baseado em combates por turnos com um sistema aparentemente infinito de skill trees, personagens jogáveis, armas e itens. 

Com 5 personagens principais exclusivas para selecionar, cada uma representando uma classe de RPG tradicional, tais como feiticeiro, guerreiro, ranger e muito mais. O jogo também conta com centenas de combinações de habilidades e missões secundárias exclusivas para cada. Esta aventura baseada em turnos permite tanto novos jogadores quanto fãs do género viver uma experiência de jogo totalmente única, adaptada especificamente para os seus gostos pessoais.

Tears of Avia permite combinar centenas de habilidades exclusivas com as suas cinco classes exclusivas para criar combos poderosos. Escolhe entre habilidades ofensivas e defensivas clássicas, ataques, corpo a corpo ou à distância, feitiços de dano ou suporte, e muito mais na viagem por Estera!

Classe Guerreiro: Kai – Um jovem admirável, criado entre os cavaleiros da grande cidade de Tirig. Por mais reverenciados que fossem, os cavaleiros ficaram aquém das expectativas de honra. Firme no seu coração e convicções, depressa começou a provar que era o maior de todos os guerreiros.

Classe Ranger: Reina – Esta é uma caçadora experiente que vive em sintonia com as paisagens selvagens de Estera. Embora pouco se aventure a voltar à civilização, vê da mesma forma a natureza humana e animal. Reina é uma caçadora esbelta e calculista que consegue triunfar mesmo nas situações mais adversas.

Classe Feiticeira: Iris – Uma autoconfiante mestre de magia, a única coisa que realmente rivaliza com as suas habilidades é seu próprio ego! Faminta pelas antigas escrituras, e artefactos escondidos nos cantos mais remotos de Estera, capazes de fortalecer os seus já extraordinários poderes. Iris pode ser um pouco fogosa …de várias formas.

Classe Batalhador: Raul – Criado ao serviço das mais ilustres elites da sua cidade, a juventude de Raul não poderia ter sido mais diferente daquela para quem trabalhou. Um lutador nato, que lutou por tudo que tem neste mundo – e ainda, noite após noite sente o eco de um desejo por algo mais … um destino não cumprido.

Classe Sacerdotiza: Momoko – O coração gentil e ternura de Momoko estão sempre presentes. Recebida pelas sacerdotisas mais velhas como uma órfã, Momoko testemunhou o poder da Luz de Liathi. Depois de aprender tudo sobre o seu poder, agora entende que a sua missão é espalhar a Luz por cada canto escuro e sombrio de Estera.

Tears of Avia neste momento encontra-se com um desconto de 15% na loja da Valve.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.