Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream vai chegar a 25 de Fevereiro

A segunda parte das aventuras de Sophie

A Koei Tecmo e a Gust anunciaram oficialmente o jogo Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC (Steam).

O lançamento da segunda parte das aventuras de Sophie está agendado para 25 de fevereiro de 2022.

Através do website oficial da Koei Tecmo podemos ler:

Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream continua a história das aventuras de Sophie e Plachta.
Após deixar Kirchen Bell, a cidade natal de Sophie, a dupla descobre uma árvore enorme idêntica a uma que Plachta viu num sonho e, à medida que se aproximam, um vórtice misterioso suga-as para dentro. Sophie acorda sozinha num novo mundo misterioso intitulado Erde Wiege, e não é preciso passar muito tempo para ouvir as façanhas de um alquimista chamado Plachta que vive nos arredores da cidade. Surpreendentemente, quando Sophie chega ao atelier, conhece uma entusiasta alquimista chamada Plachta e, embora a alquimista tenha o mesmo nome da sua amiga, não a reconhece.

Que outras surpresas aguardam a Sophie nesta jornada?

Conforme a aventura continua, Sophie conhece o aspirante a alquimista Ramizel Erlenmeyer, que concorda em ajudá-la nos seus momentos de maior aperto. A narrativa desenrola-se elegantemente com um novo estilo visual encantador que combina a arte da subsérie Mysterious com os gráficos e animações de alta qualidade apresentados em Atelier Ryza 2: Lost Legends and the Secret Fairy de 2021.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.