Bandai Namco Entertainment regista novas entradas para videojogos de One Piece e My Hero Academia

Novos jogos de super-heróis e piratas nipónicos estão ao virar da esquina

A Shueisha e a Bandai Namco Entertainment recentemente registaram no Japão um novo projeto de videojogos intitulado “One Piece Odyssey

Coincidentemente, na Europa a Bandai Namco Entertanment também registou novos projetos de videojogos com as iniciais “MHUI” e “MHUR” que sem surpresa correspondem às iniciais de My Hero Academia (Boku no Hero Academia).

Estes projetos podem ser alusivos aos rumores que tivemos antes desta edição da E3, mas que não se realizaram. Estava nas cartas a gigante nipónica do entretenimento apresentar-nos um novo jogo One Piece, e um jogo de My Hero Academia desenvolvido pela Arc System Works, semelhante ao genial Dragon Ball FighterZ.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.