Lady Dimitrescu, a enormíssima personagem de Resident Evil: Village, continua a conquistar o destaque e os corações de fãs por todos os territórios mundiais.

O jogo chegará a sete de maio, e para celebrar o seu iminente lançamento, a Capcom prepara uma campanha que tem tanto de bizarro como de interessante.

Os fãs poderão ganhar uma toalha temática da Lady Alcina Dimitrescu, com as suas medidas canónicas, ou seja, estamos falar de uma toalha com três metros de comprimento. Para termos uma ideia como se equipara, a conta oficial do jogo no Twitter colocou um vídeo a comparar o seu comprimento com a altura de um homem de um metro e oitenta.

Existem duas formas para se habilitarem a receber este magnifico item. Os fãs podem optar por partilhar as suas impressões sobre a demo do jogo no Twitter, ou então uma foto do seu momento favorito, acompanhada com a hashtag #ヴ ィ レ ッ ジ 体 験 版 na mesma rede social. Contudo, apenas três contemplados poderão levar Lady Dimitrescu para casa, pois em disputa apenas se encontram três toalhas. Porém, existe um segundo prémio, na forma de uma mochila transparente temática do jogo. Para se habilitem a receber esta apenas devem “retweetar” o tweet acima. Ao contrário da toalha estarão 100 mochilas em disputa. Infelizmente ambos estes prémios estarão barrados aos fãs japoneses, os vencedores serão anunciados a três de maio.

Resident Evil: Village terá lançamento para a PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4, Xbox OnePC Steam e Google Stadia a 7 de maio em todos os territórios mundiais.

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Hyake
Hyake
25 , Abril , 2021 10:54

Capcom entende bem de Marketing, hahaha.

Dionossauro Cowboy
Dionossauro Cowboy
25 , Abril , 2021 10:03

Capcom danadinha, vai lucrar muito com a vampirona

Joe
Joe
25 , Abril , 2021 9:55

Hehehe

KratosTheReaper
KratosTheReaper
25 , Abril , 2021 9:51

Se fosse uma body pillow tentava agora uma toalha. Boa sorte para quem tentar.

Verbo Games
Verbo Games
27 , Abril , 2021 9:54

Capcom ta percebendo que waifu vende