Crash Bandicoot 4: It’s About Time chegará aos PC a 26 de março

A Activision e a Toys for Bob anunciaram que a versão para PC de Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançada exclusivamente via Battle.net a 26 de março e terá um custo de 39,99 €.

Esta versão será equiparável à que recebemos a um par de horas na PlayStation 5, e Xbox Series. Poderemos contar com grafismos mais detalhados e resoluções 4K a 60 fps, isto claro se tivermos componentes para tais efeitos.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time está também disponível para a PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e Nintendo Switch. Podem ler o nosso veredito à versão PlayStation 4 abaixo.

Análise – Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.