Crash Bandicoot 4: It’s About Time recebeu recentemente o seu lançamento para PC através do serviço Battle.net, contudo não está a agradar a alguns jogadores.
Embora o jogo possua conteúdos multiplayer local, para usufruirmos do modo de história, será necessária uma ligação constante ao serviço.
Esta é uma característica comum, não só neste como na maioria, que felizmente não representa grandes dificuldades nos dias presentes. Contudo, esta prática continua a ser pouco apreciada não só pelos adeptos nos PC como no restante público, além do facto que praticamente toda a aventura de Crash Bandicoot 4: It’s About Time é um jogo single player, apenas usa recursos de rede para registar recordes de tempo e pontuação. Também como necessita de um acesso constante à internet e se a nossa ligação for interrompida durante um dos seus desafiantes níveis, teremos de esperar que regresse e recomeçar o nosso processo desde o último ponto de gravação.
Crash 4 on PC has always online DRM. This is unacceptable, and only ends up harming legitimate consumers. pic.twitter.com/QKcvkH2lTk
— RibShark (@RibShark) March 26, 2021
Segundo a Activision Blizzard, este efeito foi adotado para prevenir a pirataria, no entanto, nesta e noutras distribuições digitais, os conteúdos DRM continuam a produzir efeitos contraproducentes nos seus clientes.
Crash Bandicoot 4: It’s About Time, está também disponível nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch. Podem ler abaixo a nossa análise à versão PlayStation 4 deste divertido e desafiante jogo.
https://uploads.disquscdn.com/images/5641dd7a9af1efc19a37f1634eecfdcda29f6330377555d01e06bb0522b6f2c1.gif
Aff… Não vai vender nem 1/3 que venderia se fosse no Steam kkkkkkk