Mais...
    InícioJogosCristiano Ronaldo vai ser mesmo uma personagem jogável em Fatal Fury: City...

    Cristiano Ronaldo vai ser mesmo uma personagem jogável em Fatal Fury: City of the Wolves

    Não, esta não é uma piada do dia das mentiras, depois de alguma especulação Cristiano Ronaldo, o super craque português do futebol mundial vai mesmo ser um lutador do elenco do jogo Fatal Fury: City of the Wolves que vai receber lançamento para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam e Epic Games Store) no dia 24 de abril 2024.

    A SNK Corporation descreveu Cristiano Ronaldo da seguinte forma:

    Cristiano Ronaldo (com a voz de Juan Felipe Sierra em inglês, Masaaki Mizunaka em japonês)

    • Estilo de luta: Futebol e Artes Marciais
    • Data de nascimento: 5 de fevereiro
    • Tipo de sangue: Desconhecido
    • Aprecia: Futebol e a família

    Um dos melhores jogadores de futebol do mundo viajou até à South Town para aperfeiçoar as suas novas capacidades futebolísticas. As várias técnicas que desenvolveu a jogar futebol fazem dele uma força imparável, até mesmo para os lutadores mais experientes.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares