No twitter o jogo Cyberpunk 2077 celebrou 1 milhão de jogadores ativos todos os dias durante quatro semanas seguidas, algo bem impressionante tendo em conta que muitos já davam o jogo por acabado.

Podemos ler no twiiter:

1 milhão de jogadores ativos todos os dias por quatro semanas seguidas – Night City com certeza está prosperando!

A sua paixão e apoio contínuo deixam-nos sem palavras

Claro está que este ressurgimento de Cyberpunk 2077 tem um nome, chama-se Cyberpunk: Edgerunners, a série anime que se tornou extremamente popular e veio provar o efeito que um bom anime pode ter na promoção da obra original.

A série anime Cyberpunk: Edgerunners é animada pelo estúdio Trigger, a direção é de Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill), o diretor assistente é Masahiko Otsuka (PROMARE, Gurren Lagann), o diretor criativo é Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill) e o design de personagens é de Yoh Yoshinari (BNA: Brand New Animal, Little Witch Academia) e de Yuto Kaneko (Little Witch Academia). A música é de Akira Yamaoka (Silent Hill).

CD Projekt RED descreve assim a série anime.

Cyberpunk: Edgerunners conta uma história independente de 10 episódios sobre um rapaz de rua a tentar sobreviver numa cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação corporal. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner, um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments