Descobre como a unidade Xipha vai interagir com as personagens de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki

A eXternal Interface for Post Human Activation será uma mecânica evolutiva e entusiasmante

A Nihon Falcom Corporation revelou novas informações sobre a nova unidade Orbment “Xipha” do jogo The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki.

A eXternal Interface for Post Human Activation -que ouvimos pela primeira vez em The Legend of Heroes: Trails of Cold III– é composta pelas áreas Hollow Core, Arts Driver e Quartz Lines.

Ao contrário das unidades ARCUS, este dispositivo virá equipado com diversas Arts pré-definidas, e algumas slots vazias onde o jogador poderá inserir outras Orbs. Contudo, cada Quartz nesta unidade é dividido em quatro categorias intituladas Quartz Lines: Weapon, Shield; Drive e Extra. Se são atingidas algumas metas nestas, são ativados shards adicionais que oferecem elementos extra às nossas personagens, como mais força, defesa ou poder mágico.

O Hollow Core é a parte mais importante desta nova tecnológica, pois determina a qualidade geral do dispositivo. Cada núcleo virá com uma IA de voz que pode interagir com o utilizador. Núcleos com uma melhor qualidade terão uma IA mais sofisticada. Um Hollow Core também pode ser melhorado com o amealhamento de experiência em batalhas. Conforme progride, também melhoras as suas estatísticas e desbloqueia mais espaços na secção Arts Driver.

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki terá o seu lançamento algures no decorrer deste ano no Japão para plataformas não anunciadas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.