Digimon Survive é oficialmente adiado para 2021

Depois do produtor de Digimon Survive, alegadamente ter referido que o jogo seria adiado a um fã no Twitter, eis que chega a notícia que este oficialmente será adiado.

A Bandai Namco Entertainment e a Witchcraft anunciaram oficialmente que Digimon Survive foi adiado, e será agora lançado algures em 2021 para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC Steam.


Kazumasa Habu, o produtor deste projeto pronunciou-se sobre este atraso da seguinte forma:

Em primeiro lugar a equipa de Digimon Survive gostaria de agradecer aos fãs de todo o mundo pelo seu apoio durante o desenvolvimento do jogo, especialmente durante estes tempos difíceis. Tínhamos planeado originalmente o lançamento de Digimon Survive em 2020, mas os eventos mundiais atuais mudaram o nosso tempo de desenvolvimento e tomamos a difícil decisão de estender o seu lançamento para 2021.

Agradecemos a todos pela vossa paciência contínua enquanto trabalhamos para criar um RPG tático divertido e envolvente, com uma história memorável para os fãs de Digimon! Partilharemos algumas atualizações interessantes para Digimon Survive na primavera de 2021, portanto, fiquem atentos para mais informações e desenvolvimentos.

—Kazumasa Habu, produtor de Digimon Survive.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
madmonkey mcknight
16 , Outubro , 2020 11:31

É bom que dediquem o tempo suficiente para o jogo ficar melhor, estou com boas expetativas

toygame
toygame
16 , Outubro , 2020 11:31

Digimon Survive parecia bem promissor,a serie mais RPG faz mais sentido que um game de ação