Digimon Survive pode receber um adiamento oficial em breve

Kazumasa Habu, o produtor de Digimon Survive, sugeriu que a Bandai Namco Entertainment anunciará em breve um adiamento para o RPG, que está atualmente planeado para lançamento na PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC Steam em 2020.

Este ao contrário da série Cybersleuth não será um RPG com combates por turnos, mas sim um SRPG, onde a sobrevivência e ações dos jogadores terão um papel determinante na narrativa e desenvolvimento da história quer no lado humano como no digital.

O alegado adiamento surgiu em resposta de um fã que desejava saber acerca do desenvolvimento do jogo. O produtor respondeu através do seu Twitter o seguinte:

“Peço desculpas por preocupá-lo. De momento, estamos a estruturar da equipa de desenvolvimento e redirecionando o cronograma para o jogo. Estamos a coordenar com todas as partes interessadas e planeamos fazer um anúncio sobre esta situação num futuro próximo. As minhas desculpas a todos os que estão ansiosos por Digimon Survive, apenas peço que aguardem mais um pouco. ”

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
madmonkey mcknight
11 , Outubro , 2020 2:07

Esse jogo parece muito interessante. Como fã de Digimon e de SRPG vou querer muito jogar quando sair