Divulgado demo de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Durante a transmissão da E3 2021, a CAPCOM anunciou que a 25 de junho será lançado uma demo para Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

Os jogadores que se aventurarem nesta demonstração, vão poder transferir o progresso para o jogo completo. A editora também divulgou que a primeira atualização gratuita do RPG será lançada a 15 de julho, adicionando o novo Monstie Palamute introduzido em Monster Hunter Rise.

No site oficial da Nintendo podemos ler:

O segundo jogo desta série RPG por turnos traz novas aventuras no mundo do Monster Hunter! Torna-te Rider e cria laços com monstros amigáveis, os Monsties, para que estes lutem ao teu lado nesta narrativa épica.

Entras na pele do neto de Red, um Rider lendário. Tudo começa com um encontro fatídico com Ena, uma rapariga Wyverian à qual confiaram um ovo com o potencial de incubar um lendário Rathalos. Se o seu poder destrutivo despertar, o caos espalhar-se-á pelo mundo.

Embarca numa aventura, põe à prova os laços de amizade num mundo em mudança e descobre a verdade por detrás das lendas ancestrais.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.