InícioJogosDragon Ball: Sparking! Zero confirma mais 16 personagens jogáveis do arco dos...

Dragon Ball: Sparking! Zero confirma mais 16 personagens jogáveis do arco dos Androides

A Bandai Namco Entertainment e a Spike Chunsoft lançaram um novo trailer para o jogo Dragon Ball: Sparking! Zero que vai receber lançamento no dia 11 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam) em todo o mundo.

Tal como o nome indica o trailer “Android Saga” confirma mais 16 personagens que se destacaram quando Trunks viajou até ao passado para impedir que o mundo fosse novamente destruído por bio androides criados pela Red Ribbon Army, o exército do General Red que Goku derrotou quando ainda era uma criança.

As personagens recentemente confirmadas são as seguintes:

  • Trunks (Sword), Super Saiyan
  • Mecha Frieza
  • King Cold
  • Dr. Gero
  • Android 19
  • Android 18
  • Android 17
  • Piccolo (fused with Kami)
  • Cell 1st Form
  • Android 16
  • Cell 2nd Form
  • Cell Perfect Form
  • Gohan (Teen), Super Saiyan
  • Cell Jr.
  • Gohan (Teen), Super Saiyan 2
  • Perfect Cell
Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares